Capítulo 41 ♡ Último Capítulo

9.7K 1.1K 118
                                    

Heitor

- O que você disse? - Mia arregala os olhos.

- Que eu sou um agente do FBI. - Repito.

- Mas... mas...

- Eu sei que está surpresa. - Falo. - E agora que eu posso vou explicar tudo quando chegarmos em casa.

Abro à porta do carro, e então Mia se senta no banco ainda boquiaberta com o que acabei de dizer.

Fecho à porta do veículo e rapidamente dou a volta nele, e assim que o adentro coloco o cinto de segurança.

- Como isso é possível? - Mia pergunta surpresa. - Nunca passou por minha mente que você fosse um agente infiltrado.

- Você é a primeira pessoa que sabe sobre isso. - Confesso.

- Fico honrada. - Ela sorri largo.

Pego sua mão e a beijo demoradamente,  e quando a solto dou a partida no carro e começo a dirigir lentamente.

- Estou muito curiosa para saber tudo, e até chegar em casa irá demorar muito. - Mia fala. - Então comece a me explicar tudo.

- Quando sai do orfanato acabei me envolvendo com pessoas erradas, e depois de um tempo descobri que meu pai estava por trás de tudo, e foi então que eu decidi sumir, mas antes iria ajudá-los a roubar uma joalheria. - Heitor começa a explicar.

Que tipo de pai quer colocar seu próprio filho no mundo do crime? Ele fez aquelas pessoas se aproximarem de mim de propósito, e eu acabei sendo burro por achar que tinha feito alguns amigos.

- Como era de se esperar tudo deu errado, e todos nós acabamos presos, e foi então que apareceu um homem me oferecendo liberdade em troca dos meus serviços. - Digo.

- O que aconteceu depois? - Mia pergunta.

- Como eu não queria ficar preso aceitei sem ao menos saber sobre o tal serviço, só que o que eu não imaginava é que eu não seria um homem livre como me disseram que eu seria.

Me treinaram para ser um agente do FBI, e eu teria que fazer tudo que mandavam por alguns anos sem fazer perguntas, apenas obedecer cegamente.

Se eu fizesse o meu trabalho da melhor forma possível, em alguns anos teria a chance de escolher entre continuar na organização, ou ter minha liberdade.

Inicialmente fiz todo o possível para me tornar o melhor agente, e eu consegui depois de muito esforços. Me tornei tão indispensável para meus superiores, que quando enfim estava perto da minha liberdade, para continuar me usando me disseram que minha irmã iria se tornar a responsável pela empresa corrupta do nosso pai.

Antes dele morrer ele pediu para eu cuidar da Nina sem que ela percebesse, porque ela teria muitos inimigos por assumir sua empresa.

Ele era tão cretino, que pediu que eu protegesse a sua filha, mas que nunca dissesse a ela que era seu irmão, e até mesmo me passou uma das suas empresas mais pequenas, como como pagamento por proteger sua filha, e  eu só aceitei porque eu poderia usá-la a meu favor, e foi exatamente o que eu fiz.

Como eu sabia que a maioria das pessoas que sempre trabalharam como meu pai eram de má índole, usei a empresa como fachada, para poder juntar provas contra todos.

Enquanto todos achavam que eu era um criminoso, na verdade eu estava investigando essas pessoas, e agora que enviei provas o suficiente para derrubar todos aos meus superiores, enfim serei um homem livre.

- Nina ficará tão feliz quando souber disso. - Mia fala.

- Tenho certeza que ficará.

- E provavelmente também vai querer te quebrar ao meio por ter guardado segredo por tanto tempo.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora