Capítulo 28

10.9K 1.2K 49
                                    

Heitor

- Ouvi uma conversa sobre você estar namorando com a Mia. - Zion fala. - Isso é verdade?

- Sim, estamos namorando. - Respondo.

- Eu sabia que era questão de tempo até ficarem juntos. - Ele sorri largo.

- Espertinho. - Falo com sarcasmo.

Zian não parece nem um pouco surpreso com o meu namoro, o que faz eu me perguntar se era tão visível que eu estava gostando da Mia.

- Vou lhe perguntar algo e quero que me responda com sinceridade. - Zion se cala por alguns segundos. - Está namorando com a Mia por quê gosta dela, ou por quê está planejando alguma coisa?

- Eu gosto dela. - Respondo.

Agora eu tenho coragem o suficiente para assumir meus sentimentos, mesmo que eu ainda esteja com medo do que poderá acontecer de agora em diante.

- Você queria manter distância para deixá-la em segurança, o que fez você mudar de ideia? - Pergunta.

- Para mantê-la em segurança eu decidi ficar por perto.

Antes de pedir Mia em namoro eu estava confuso com os meus sentimentos. Eu não sabia como era amar alguém, por isso acabei ficando preocupado achando que eu poderia estar confundido tudo, mas depois de um tempo eu tive certeza que gostava dela.

Estava mantendo distância por medo do que poderia acontecer se meus inimigos soubessem da sua existência, e agora que eu tenho mais um ponto fraco tenho quase certeza que usarão isso contra mim.

Se eu manter minha família e Mia por perto, sei muito bem que correrão perigo, mas se eu os manter afastados eu não poderei protegê-los caso eu precise fazer isso.

Sempre estarão correndo algum risco por apenas fazer parte da minha vida, e porque eu tenho muito medo de que eles se machuquem por minha causa, foi que mantive distância.

Sei que sou egoísta por querê-los perto de mim, mas infelizmente não sou corajoso o suficiente para ficar sozinho, e para manter distância das pessoas que eu amo.

- Apesar de saber que você tinha sentimentos pela Mia, ainda assim é estranho te ver apaixonado. - Zion fala.

- Eu também me sinto estranho. - Assumo. - Mas eu gosto.

Pela primeira vez na minha vida tem uma mulher incrível ao meu lado que não se importa se o meu passado é obscuro, e se o meu presente também é, por isso farei de tudo para protegê-la e amá-la.

Ainda acho que ela é louca por se envolver com um homem como eu, mas eu me sinto feliz por ela ter me dado uma chance mesmo eu não merecendo, e por ser tão maluca a ponto de querer namorar comigo.

Sou um homem de sorte apesar de tudo, e com toda certeza também sou feliz, mas eu tenho em mente que a minha felicidade pode desmoronar a qualquer momento.

A vida que eu levo não me deixa ter paz, a vida que eu levo me dá preocupações e incertezas todos os dias, só que eu decidi aproveitar o agora sem pensar no pior.

Eu acabaria me tornando um homem neurótico se eu fosse deixar meus medos falarem mais alto, por isso eu decidi ser feliz, decidi fazer o que eu nunca fiz no passado, decidi amar e ser amado por uma boa mulher, e decidi ser feliz ao seu lado enquanto eu tiver a chance.

Não sei o que poderá acontecer amanhã, não sei o que o futuro me reserva, por isso irei aproveitar cada segundo da minha vida como se fosse o último, e espero que Mia esteja disposta a estar ao meu lado até o fim se necessário.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora