Heitor
- Mia ouviu nossa conversa? - Zion arregala os olhos.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
- O que ela disse?
- Como era de se esperar, ela ficou muito brava comigo.
- Eu te pedi quantas vezes para deixar esse plano idiota de lado? - Zion balança a cabeça em negação.
- Não achei que ela iria descobrir tão fácilmente.
Achei que era bem esperto, mas na verdade acabei sendo pego mais rápido do que eu imaginava, e agora Mia me odeia.
Há algum tempo eu não teria me importado com seus sentimentos, mas por alguma razão estou me sentindo mal por ter feito ela sofrer.
Eu deveria ter parado com esse plano idiota de conquistá-la quando eu tive a chance, mas acabei deixando meu ego falar mais alto.
Mia nunca demonstrou ter medo de mim, e também sempre me enfrentava sem pensar nas consequências dos seus atos, por isso eu me sentia cada vez mais irritado com a sua ousadia e petulância, e então acabei tendo a péssima ideia de fazer ela se apaixonar por mim.
Já estava planejando isso há um tempo, e então ontem eu coloquei meu plano em prática quando a vi tão solitária e frágil.
Eu sei que fui muito idiota por ter usado sua fragilidade para me dar bem com meu plano, mas a minha irritação acabou me cegando, e então eu fiz uma grande cagada.
Acabei me enganado pensando que Mia era uma megera, e na verdade ela é uma garota que já sofreu muito, mas nunca desistiu de lutar.
Mia confiou em mim, e acabou se abrindo de uma forma que eu nunca imaginei que ela faria, e no final das contas acabei fazendo burrada como sempre.
Foi a primeira vez que conversamos em vez de brigarmos, foi a primeira vez que a vi tão frágil, e acabei usando isso a meu favor.
Mia sempre esteve de cabeça erguida, nunca aceitou minhas grosserias calada, mas ontem ela parecia uma pessoa completamente diferente.
Ela estava tão abatida, que nem parecia a mulher forte e petulante que conheço, e que tira o meu sossego e paciência muito rapidamente.
Não sou um monstro insensível, eu fiquei com pena dela, como também fiquei com ódio mortal por seu pai, mas isso não me impediu de agir como um crápula.
Acabei ignorando meu sentimento de pena, e como sempre deixei o Heitor irresponsável falar mais alto.
- O que vai fazer agora? - Zion indaga.
- Não sei. - Suspiro alto.
- Deveria implorar por seu perdão.
- Mesmo que eu faça isso, Mia não irá acreditar em mim. - Falo.
- É óbvio que ela não vai acreditar. - Zion revira os olhos. - Mas se necessário implore por seu perdão até que ela acredite em você.
Eu fui cínico quando fingi não saber o motivo da sua raiva, mas eu fui sincero quando lhe pedi perdão.
Eu realmente errei e assumo isso, mas Mia não irá acreditar em mim, e tem toda razão por estar desconfiada.
- Acho que é melhor manter distância.
- Por quê? - Indaga. - Porque acabou se interessando por ela?
- Não seja idiota. - Reviro os olhos.
- Você é bom em muitas coisas, mas disfarçar bem o que sente não é uma delas.
- Você está imaginado coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Criminoso Irresistível (Livro 9)
RomanceSérie Rendidos - Livro 9 Mia vem de uma família de policiais extremamente conservadores, e como uma boa filha sempre viveu fazendo tudo que te mandavam sem reclamar. Seu pai um homem muito rigoroso nunca permitiu que Mia e sua irmã tivessem desejo p...