Capítulo 29

10.2K 1.2K 125
                                    

- Não quero ir embora. - Heitor faz beicinho.

- Então não vá. - Sorrio largo.

- Você sabe que eu preciso.

Heitor pega minha mão, em seguida a leva aos lábios e a beija rapidamente.

- Nos vemos amanhã então.

- Vou esperar por isso ansioso. - Ele sorri.

Heitor tem uma reunião com alguns colaboradores da sua empresa, mas antes de ir até eles insistiu para me trazer para casa.

Ele me busca todos os dias no apartamento, e após eu sair do trabalho ele também me traz para casa.

Já disse diversas vezes que ele não precisa se incomodar, mas Heitor não me escuta. Parece que ele tem medo de algo, porque está sempre atento olhando para os lados.

Quando eu decidi me envolver com ele eu sabia que teria riscos, porque Heitor é um homem de muitos inimigos, mas mesmo eu sabendo que eu posso acabar me ferrando algum dia, ainda assim não tenho intenção alguma de sair do seu lado.

Sei que Heitor irá me proteger da mesma forma que protege sua família, mas também sei que ele não terá sorte para sempre.

Não acho que ainda tenho o direito de pedir para ele deixar sua vida de lado por mim, mas quando eu sentir que tenho liberdade o suficiente irei implorar se necessário para Heitor ser um homem completamente honesto.

Quero que ele mude não porque tenho medo do que poderá acontecer comigo, mas sim porque tenho medo dele acabar se machucando no futuro.

Heitor pode até ser respeitado, só que ainda assim existem várias pessoas que querem lhe derrubar para pegar o seu lugar, e por isso ele corre muitos riscos.

- No que está pensando Mia? - Ele questiona.

- Eu tenho medo de te perder. - Assumo.

- Eu não vou a lugar algum.

- Você não pode ter certeza disso Heitor. - Falo.

- Está com medo por causa da vida que eu levo? - Ele pergunta.

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

Heitor olha para frente e então encosta a cabeça no banco do carro, e após se manter em silêncio por alguns segundos ele se volta para mim novamente e fala:

- Eu não deveria ter me apaixonado por você.

- Por que está dizendo isso? - Pergunto.  - Está arrependido?

- Não. - Ele nega com a cabeça. - Mas eu não estar arrependido não quer dizer que eu tenha feito a coisa certa ao te trazer para o meu mundo. Agora fico com medo de acontecer algo com você, e você fica com medo de que aconteça algo comigo.

- Eu sei que me manterá em segurança. - Digo.

Heitor leva minha mão aos lábios novamente e a beija, e isso de alguma forma alivia um pouco a angústia que estava começando a sentir.

- Farei o que tiver ao meu alcance para deixar você e a minha família em segurança. - Heitor fala.

- Eu sei que fará isso.

- Tenha um pouco de paciência comigo, porque assim que eu terminar o que preciso fazer, será apenas nós dois vivendo de forma pacata e tranquila.

- O que quer dizer com terminar o que preciso fazer? - Indago.

- Não posso dizer, mas peço que confie em mim.

- Então irei esperar ansiosa por esse dia. - Sorrio largo.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora