Capítulo 26

10.7K 1.3K 156
                                    

- Me chamo Heitor. - Se apresenta ao Bruce. - O namorado da Mia.

Olho em volta de relance e vejo todas boquiabertas, menos a Nina é claro, que provavelmente já deve saber de tudo.

- Muito prazer Heitor, eu me chamo Bruce. - Ele estende a mão em cumprimento.

Os dois se encaram em silêncio por um tempo, e quando vejo Jacob se aproximar já começo a me preparar para o pior.

- Do que esse homem está falando Mia? - Jacob pergunta. - Como assim seu namorado? Ouvi bem ou estou imaginando coisas?

- Você ouviu muito bem, Heitor é meu namorado. - Falo calmamente.

Jacob joga a cabeça para trás e dá uma gargalhada desagradável, o que faz as pessoas em volta olhar para nós.

- Não faça nenhuma idiotice. - Mamãe pede ao se aproximar do Jacob.

- Acabou de ouvir o que sua filha disse?

- Eu ouvi muito bem, mas devemos conversar sobre isso em particular. - Mamãe fala. - Não estrague o casamento da Jasmim.

- Como consegue ficar calma em um momento desse Beth? Sua filha está namorando um bandido e não fala nada?

- Mia é uma mulher adulta, ela sabe o que faz com sua vida. - Mamãe responde.

Eu sei que ela está apenas tentando acabar com o assunto, mas eu sei muito bem o quanto ela está preocupada.

- Queria aproveitar a oportunidade para me apresentar formalmente a vocês. - Heitor fala aos meus pais.

- Não me interessa o que deseja, apenas suma da festa da minha filha. - Jacob fala entredentes.

- Ignore esse velho ranzinza Heitor. - Mamãe sorri fraco. - É um prazer enfim conhecê-lo.

- O prazer é todo meu. - Heitor sorri largo.

Minha mãe se aproxima do Heitor e o abraça, e isso me pega de surpresa porque nunca a vi agir assim com um estranho, e muito menos com uma pessoa de que Jacob não gosta.

- Seja bem vindo a família. - Ela diz ao Heitor.

- Muito obrigado. - Ele agradece sorrindo.

- Você está louca Beth? - Jacob indaga.

- Não, eu não estou louca. - Ela fala calmamente.

Realmente estou muito confusa nesse momento, porque eu achei que iria precisar de um tempo para convencer minha mãe a aceitar Heitor, mas ela parece já ter feito isso.

Jacob eu já sabia que não aceitaria desde o início, e minha mãe eu pensei que a faria mudar de ideia com o tempo, mas por sorte eu estava errada e ela parece ter aceitado nosso namoro, e como apenas a sua opinião importa para mim, não ligo para o que Jacob fala.

- Nunca aceitarei esse homem na minha família. - Jacob fala.

- Sua família? Desde quando sou sua família? - Indago.

- Do que está falando querida? - Ele finje estar surpreso.

Jacob olha para Bruce, e no mesmo instante eu entendo que ele está tentando se fazer de bom pai perto dele.

- Até onde me lembro você me expulsou de casa e da sua vida, então não tem mais nenhum direito sobre mim. - Digo tranquilamente.

- Quando eu fiz isso?

- Não seja cínica Jacob. - Reviro os olhos. - Fingir inocência não combina nem um pouco com você.

- Esse homem está te colocando contra mim. - Ele aponta o dedo na direção do Heitor.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora