Após sair do banho escuto meu celular tocando, e rapidamente corro até o criado mudo e o pego.
- Oi amor. - Atendo a ligação.
- Onde você está? - Heitor questiona.
- No seu apartamento. - Respondo.
- Arrume um lugar seguro e se esconda até eu chegar em casa.
- O que está acontecendo? - Indago.
- Faça o que estou pedindo, te explico depois.
Começo a andar rapidamente até o closet para pegar alguma roupa já que ainda estou de roupão, mas sou interrompida quando escuto à porta do quarto ser aberta.
Um homem todos vestido de preto e capuz na cabeça começa a andar até mim rapidamente, e no mesmo instante sinto meu corpo todo gelar.
- Quem é você?
Ele dá um passo em minha direção, e rapidamente me viro de costas para tentar correr e me trancar no closet, mas ele agarra meu cabelo com tanta força que acabo caindo para trás.
- Heitor! - Grito. - Soco...
O homem tapa minha boca, em seguida toma o celular da minha mão e o arremessa contra a parede com força, fazendo-o se quebrar completamente.
Começo a me debater tentando me soltar, mas como o homem tem o dobro da minha força e do meu tamanho, é uma luta impossível de eu ganhar.
- Me solte seu desgraçado! - Grito. - Socorro!
- É melhor você calar a maldita boca antes que eu acabe perdendo minha paciência. - Ele fala com a voz ameaçadoramente baixa.
- Quem é você? O que quer comigo?
Ele não fala mais nada, e apenas me levanta do chão como se eu fosse uma boneca, mas continua me segurando com firmeza.
- Se fizer o que eu mando você estará livre em breve. - Ele fala.
- Você sabe quem é o meu namorado? Ele vai te matar por isso!
- Estou contando que ele tente fazer isso. - Ele ri de uma forma desagradável.
- O que quer dizer com isso?
- Seu querido namorado vai morrer hoje. - Ele fala ainda rindo.
- Se fizer algo com o Heitor eu te mato!
Ele joga a cabeça para trás e começa a gargalhar alto, achando engraçado minha ameaça vazia.
- Do que está rindo seu idiota? - Indago com irritação.
- É melhor você calar a boca agora, já falou demais.
Aproveito que ele afrouxa um pouco o aperto do meu braço, e mais do que depressa o puxo com força, e assim que me livro dele saio correndo.
Não demora muito até ele me alcançar, e mais uma vez o maldito puxa meu cabelo com força me fazendo parar de correr.
Meus olhos se enchem de lágrimas pela dor que sinto, e apesar do medo que estou sentindo continuo tentando fugir do cretino maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Criminoso Irresistível (Livro 9)
RomanceSérie Rendidos - Livro 9 Mia vem de uma família de policiais extremamente conservadores, e como uma boa filha sempre viveu fazendo tudo que te mandavam sem reclamar. Seu pai um homem muito rigoroso nunca permitiu que Mia e sua irmã tivessem desejo p...