Capítulo 17

11.4K 1.2K 148
                                    

- Está acordada? - Nina indaga.

- Sim.

Me sento na cama enquanto ela entra no quarto, e após fechar à porta caminha até eu.

Nina se senta ao meu lado quando chega até mim, e então fica me olhando por alguns segundos em silêncio.

- Por que está me encarando? - Indago.

- Tenho uma boa notícia.

- Qual é a boa notícia? - Pergunto.

- Achei um apartamento para você. - Nina fala.

- Sério?

- Sim. - Ela confirma com a cabeça.

- Por que não parece nem um pouco animada? - Questiono.

- Parece que estou te expulsando da minha casa, e eu não gosto nem um pouco dessa sensação.

Pego sua mão entre as minhas é aperto levemente, tentando assim de alguma forma deixá-la menos preocupada.

- Eu te pedi para me ajudar a arrumar um apartamento. - Falo.

- Eu sei disso, mas gostaria que ficasse mais um tempo comigo. - Ela suspira alto. - Não quero te deixar sozinha ainda.

- Eu estou bem. - Sorrio largo. - Não precisa se preocupar comigo.

- Como se isso fosse possível.

- Eu vou me sair bem, confie em mim. - Pisco para ela.

Por estar com alguns hematomas no rosto pedi para Nina me ajudar a encontrar um apartamento. Eu não queria ter que ver as pessoas me encarando ou até mesmo me fazendo perguntas, por isso pedi sua ajuda.

Nina não ficou nem um pouco animada porque quer que eu continue em sua casa por um tempo, mas eu não quero incomodá-la.

Nina tem sua vida e sua família para cuidar, e apesar de ficar profundamente agradecida por sua ajuda, eu realmente não quero ser um estorvo.

Sempre serei extremamente grata a tudo que ela me deu e ensinou até hoje, mas agora está na hora de eu ser independente e crescer sozinha.

- Tem certeza que não quer ficar aqui por algum tempo? - Nina questiona.

- Tenho sim. - Confirmo com a cabeça.

- Vou sentir sua falta.

- Vou embora mulher, e não morrer. - Gargalho alto. - Nós veremos com frequência.

- Eu sei disso, mas já estou acostumada a ter você aqui comigo o dia todo. - Nina fala tristemente.

- Eu também. - Assumo.

Tem apenas três dias que estou na casa da Nina, mas para falar a verdade eu também acabei me acostumando a estar perto dela e minha sobrinha, só que agora é hora de voltar ao mundo real.

Nina e eu passávamos o dia todo juntas no trabalho, mas como tinha muita coisa para fazermos acabávamos não tendo tempo para conversar, e esses dias que estou em sua casa foi fundamental para nós aproximarmos ainda mais.

Alex também não quer que eu vá embora agora, porque ele passa praticamente o dia todo trabalhando e Nina tem que ficar sozinha, e comigo presente ela não fica só.

Até que eu gostaria de passar mais um tempo com eles, mas eu tenho que colocar minha vida em ordem, e quanto mais rápido isso acontecer melhor será para mim.

- Qual o endereço do apartamento? - Questiono.

- Está preparada para se casar?

- Casar? - A encaro sem entender nada.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora