- Entre. - Heitor fala olhando para o prédio.
- Quer entrar comigo? - Pergunto.
- Eu gostaria muito, mas terá que ficar para a próxima. - Ele fala. - Ainda tenho muito trabalho para fazer hoje.
- Se precisar da minha ajuda me ligue.
- Está bem. - Ele sorri de canto.
Tiro o cinto de segurança e abro à porta do caro, e saio dele logo em seguida.
Alguns segundos depois Heitor surge ao meu lado, pega minha mão é começa a caminhar lentamente em direção ao prédio.
Heitor me trouxe para casa depois que saímos do trabalho, e tenho que admitir que gostei de passar mais um pouco de tempo com ele.
Eu estou perdida, porque estou gostando da sua compainha mais do que deveria, e isso pode me deixar bem vulnerável.
- Não quero te deixar ainda. - Heitor fala ao chegar mais perto do prédio.
- Eu não quero que me deixe. - Digo.
- Preciso ir embora, mas você não está colaborando Mia. - Ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
- Sou completamente inocente de qualquer acusação.
Heitor sorri lindamente, e apenas essa atitude faz meu coração saltar no peito. Estou parecendo uma adolescente quando se apaixona pela primeira vez, mas apesar de não ser mais uma, ainda assim é a primeira vez que eu gosto de alguém.
Sempre que eu lia algum livro de romance ficava indignada com as mocinhas, porque em toda minha vida eu nunca tinha sentido meu coração bater mais rápido, ou sentir as pernas bambas por um homem.
Apesar de saber que tudo era ficção, ficava esperando pelo momento que isso iria acontecer comigo apesar de sempre ter sido cética sobre esse assunto, e conforme o tempo foi passando isso realmente não aconteceu, o que me deu ainda mais certeza que era tudo idiotice de pessoas apaixonadas.
Quando eu menos esperava, Heitor foi a pessoa que me provou que eu estava errada, porque quando estou perto dele sinto um turbilhão de emoções e sentimentos que nem eu sei explicar.
Passei toda minha vida sem me sentir dessa forma perto de um homem, mas não contava que isso isso fosse acontecer, e logo com a pessoa que eu mais odiava.
O mundo realmente dá voltas, porque aqui estou eu caidinha por Heitor, e agindo literalmente como uma adolescente apaixonada.
- Bem... Agora eu preciso ir embora. - Heitor parece decepcionado.
- Dirija com cuidado. - Falo.
- Deixe eu dar um abraço em minha namorada antes de ir. - Ele sorri de canto.
Heitor me puxa para um abraço apertado que é retribuído por mim, e logo em seguida ele beija o topo da minha cabeça.
- Quem disse que sou sua namorada? - Pergunto. - Não me lembro de ter aceitado ainda.
- Você já aceitou que eu sei. - Ele ri baixinho.
- Tão convencido.
Heitor se afasta um pouco, mas continua com os braços em volta da minha cintura me mantendo perto dele.
- Você aceitou ser minha namorada, não aceitou? - Ele questiona.
- Ainda estou pensando sobre. - Finjo desinteresse.
Heitor beija ambos os lados da minha bochecha, em seguida beija meus lábios rapidamente, e quando se afasta fala:
- Irei te torturar até que aceite ser minha. - Ele sorri com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Criminoso Irresistível (Livro 9)
RomanceSérie Rendidos - Livro 9 Mia vem de uma família de policiais extremamente conservadores, e como uma boa filha sempre viveu fazendo tudo que te mandavam sem reclamar. Seu pai um homem muito rigoroso nunca permitiu que Mia e sua irmã tivessem desejo p...