- Me desculpe. - Peço ao nos afastamos.
- Por que está se desculpando? - Heitor questiona.
- Acabei agindo por impulso, não deveria ter te beijado.
Na verdade não estou nem um pouco arrependida do que eu fiz, mas quero que Heitor pense que sim.
- Não precisa se desculpar. - Ele sorri largo.
- Mas...
- Eu gostei que tenha feito isso. - Ele me corta.
Estava tão curiosa para saber qual seria a sensação de beijá-lo, e tenho que assumir que foi bem melhor do que eu imaginava.
Por que tinha que ser tão bom beijá-lo? Por quê eu acabei gostando ao invés de odiar tudo? Heitor é um completo idiota em vários aspectos, mas sabe fazer uma mulher se sentir mulher.
Sei que estou brincando com fogo, mas por algum motivo estou disposta a me queimar, e isso me surpreende muito.
Há alguns minutos estava disposta a manter distância do Heitor, mas agora eu quero mantê-lo por perto, e isso não é só porque estou curiosa para saber se ele continua jogando comigo.
Eu sei que é burrice da minha parte me envolver com um homem como Heitor, e é burrice da minha parte querer brincar com um homem sem escrúpulos, mas estou disposta a fazer uma grande loucura em minha vida.
Terei que manter meu coração intacto, porque se eu me apaixonar por Heitor estarei completamente ferrada, e como eu não quero sofrer por amor terei que ser forte até o fim.
- No que está pensando Mia? - Heitor questiona.
- Em nada. - Forço um sorriso.
Cruzo os braços quando sinto um repentino frio, e mais do que depressa Heitor me abraça com força o que alivia um pouco os calafrios que estou sentindo.
- Obrigada. - Agradeço.
- Pelo quê? - Ele questiona.
- Por estar cuidando de mim.
Heitor é um idiota na maioria do tempo, mas ele é cuidadoso e protetor com quem se importa. A pergunta é, se ele não gosta de mim por quê se esforça tanto para me deixar confortável? Heitor seria tão cínico a ponto de querer continuar brincando comigo dessa forma?
- Eu não sei porque estou fazendo isso, mas eu sinto que tenho que cuidar de você. - Heitor fala.
- Está tentando me fazer de idiota novamente? - Pergunto. - Está falando isso por quê quer me fazer acreditar em você? Vai usar minha fragilidade contra mim?
- Eu fui muito idiota com você, e é aceitável que não confie em mim, mas dessa vez estou sendo sincero Mia.
Heitor parece estar falando sério, e isso começa a me deixar com um pouco de dúvida sobre seu caráter.
Talvez ele esteja mudando aos poucos e não me odeie tanto, mas terei que observar isso com o tempo, porque posso estar apenas imaginando coisas porque de alguma forma é isso que desejo.
- Vou lhe dar o benefício da dúvida, por isso não me magoe novamente Heitor. - Peço. - Não use minhas fraquezas contra mim, não seja tão covarde a esse ponto.
- Me sinto envergonhado com o que eu fiz. - Ele fala.
- E deveria mesmo, porque foi muito cruel comigo.
- Me perdoe. - Ele pede.
Ou Heitor é um ator mais do que perfeito, ou ele está sendo sincero ao me pedir perdão, porque ele parece tão convincente em suas palavras que não dá lugar para dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Criminoso Irresistível (Livro 9)
RomanceSérie Rendidos - Livro 9 Mia vem de uma família de policiais extremamente conservadores, e como uma boa filha sempre viveu fazendo tudo que te mandavam sem reclamar. Seu pai um homem muito rigoroso nunca permitiu que Mia e sua irmã tivessem desejo p...