Epílogo ♡

10.8K 1.2K 238
                                    

Um ano depois

- O que você acha de termos um bebê? - Heitor questiona.

- Acho que ainda é muito cedo. - Minto. - Não estou preparada para ser mãe.

Vejo um pouco de decepção em seu semblante, mas Heitor muda sua feição rapidamente.

Nos casamos um mês depois de Heitor me pedir em casamento, e não demorou quase nada ele começou a falar sobre filhos, só que eu sempre tentava desconversar porque eu ainda não queria ser mãe.

Heitor parece querer muito um filho, e depois de um tempo eu também comecei a desejar isso, e agora até mesmo tenho uma surpresa para meu querido marido.

- Sente-se aqui. - Aponto para a beirada da cama.

Heitor faz o que eu peço enquanto eu caminho até o criado mudo. Abro a gaveta e pego uma caixinha, e então entrego o objeto a ele quando me aproximo do Heitor, que me olha sem entender nada.

- O que é isso? - Pergunta.

- Abra. - Aponto para a caixinha.

Me sento ao seu lado enquanto Heitor ainda olha para a caixinha, e só depois de um tempo ele a abre.

Heitor arregala os olhos quando vê o que tem dentro da caixinha, e mais do que depressa pega o sapatinho de bebê.

- O que isso significa? - Ele questiona.

- Significa que você será papai. - Sorrio largo.

- Está falando sério?

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

Heitor se levanta rapidamente, coloca a caixinha sobre a cama, e então se ajoelha aos meus pés e beija minha barriga.

- Não está brincando comigo? - Ele pergunta. - Realmente serei pai?

- Sim meu amor, você será pai.

Heitor volta a beijar minha barriga, enquanto eu passo a mão por seus cabelos úmidos.

A primeira vez que ele falou sobre filhos eu levei um susto enorme, porque naquele momento eu realmente não estava preparada para ser mãe.

Minha gravidez não foi planejada, e eu só comecei a desconfiar que estava grávida depois que comecei a notar diferenças em meu corpo. 

Mesmo estando desconfiada eu não disse nada ao Heitor, porque sabia que ele iria criar expectativas, por isso fiz o exame sem ele saber, e para minha surpresa deu positivo.

Descobri que realmente estava grávida hoje de manhã, e tenho que assumir que estava louca para que ele chegasse em casa logo para te contar sobre nosso bebê.

Fiquei em choque porque eu ainda não me sentia pronta para ser mãe, mas enquanto as horas foram se passando, eu comecei a gostar da ideia de ter um bebê crescendo em meu ventre.

Essa criança é fruto do meu amor e do Heitor, e eu sei que tanto ele quanto eu, faremos de tudo para sermos bons pais.

- Como... como isso foi acontecer? - Indaga.

- Quer mesmo que eu te explique? - Gargalho alto.

- Não seja boba. - Ele revira os olhos.

- Bem... Talvez eu tenha esquecido de tomar meu anticoncepcional algumas vezes. - Assumo.

Não tenho a memória muito boa, e normalmente esquecia os horários que havia tomado meu remédio. Do meu erro surgiu algo incrível, que é o meu bebê, e como uma boa mãe que serei não vejo a hora de ter ele em meus braços.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora