--- mãe cheguei. Digo sem fôlego.--- onde estava garota!? Estava lhe procurando faz é tempo!
--- bem... quando ia falar minha mãe cortar.
--- não importa venha se arrumar! Minha mãe me puxa a força e foi colocando umas roupas.. que meu Deus estava ficando no tédio. Quando passa uma hora ela se decidiu.
Fui direto para sala e me sentei em uma cadeira de gelo e usando mágicaO vestido estava escondendo minha cauda.. gostei não vou mentir.
Enquanto isso estava pensando no homem da terra que olhava para mim
tão misterioso... escuto meus pais me chamarem e assim me levanto desfacendo da bola de magia que tinha feito, e vou direto até eles.--- vamos Atena! Diz os dois
Quando chegamos em um lugar da mansão enorme, estava todos lá. Eles complementaram meus pais e me deram um feliz aniversário, e eu os agradeci educadamente. Meus pais foram dança e eu fui bebe um champanhe azul.. Então matt chegar e sorrir para mim. Já sabia o que queria.
--- não matt! Digo séria. Não sei dança e não é minha onda isso aí. Aponto para meus país discretamente.
--- qual é! Você me deve uma dança, Salvei sua pele hoje.
Olho para ele revoltada, isso foi muito baixo. Falo com cara de ofendida.
Mas ele está nem aí e me puxar para um beijo, me assusto com seu ato, mas corresponde o seu beijo. Então nos separamos por falta de ar e fico completamente sem jeito.
--- isso foi para você para de reclamar. E agora vai dança comigo sim! Diz com um sorriso cafajeste.
Nem tenho tempo para negar, ele me puxa para o meio da dança junto com os outros e a sereia Juju começou outra cantoria incrível que é a minha preferida.
Matt estava muito bonito e elegante. Dançamos muito e falando um pouco sobre qualquer assunto, mas não entendo porque só conseguia vê aquele homem de cedo. O que tocava algo incrível.
--- o que foi Atena?
--- que? Digo focada agora.
--- você está com os pensamentos longe.
--- ah.. não é nada, só estou distraída.
Então mary aparece querendo dança com matt, e ele olhar para mim, não querendo sair,mas sei que mary gosta dele e ela é minha amiga não devia ter correspondido o beijo.
--- pode sim mary. Digo sorrindo para ela.
E matt vai sem falar nada. E mary sorrir para mim agradecendo.
Então aproveito e saio um pouco para relaxa e assim vejo Max. Vou até ele e subo nele e digo:
Me leve até o céu quero vê tudo lá fora. E assim Max faz hoje o meu pedido.. Ele nadou rápido e passou umas horas e assim saímos da água e estavamos na superfície. E assim ele me mostrou as terras e as casas das pessoas lá de cima... dava para vê tudo de cima. Mas do nada sinto uma dor horrível peço para max, parar, e me coloca no chão. Sinto que estou flutuando no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasyessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...