A criada já sumiu me deixando sozinha. Respiro fundo e vou caminhando quando sinto alguém pegar no meu braço e me puxar.. fazendo assim eu bater em seu peitoral. Então me afasto as presas e olho para o chão.
--- vo..ssa alteza jin Han.
Ele olhar para mim e levanta meu rosto e pega em alguns fios do meu cabelo. Então digo: --- o que o senhor desejar?
Me afasto dele e fico em uma posição respeitosa.
Ele sorrir por eu ter me afastado e diz : --- você!
Olho para ele um pouco surpresa e digo: --- o.. como?
Ele se aproximar até está perto de novo e diz: --- você entendeu! Diz pegando em um fio no meu cabelo.
--- sinto muito vossa alteza. Tenho que ir. Digo firme e saio dali sem a permissão dele.
♡♡♡
--- ora,ora, ora... foste rejeitado por uma criada. Diz vanness wu.
--- ela vai ser minha de todo jeito!
--- boa sorte.
--- porque?
--- porque ela é criada do cole. Ele ficar nervoso um pouco. Continuo dizendo: e já perdi as contas de quantas criadas você achou atraente e as levou. Acho difícil cole dá essa pra você.
--- é o que vamos vê!
--- ela é linda para ser uma criada. Acho que tem coisa... para cole pedi para o pai não mata-la.
--- verdade. Ela bateu em... Quando ele ia falar Amaranta sair de dentro do Palácio.
Ela faz uma breve referência e diz : do que vocês estão falando?
--- nada de importante. Diz vanness wu.
--- sim. Diz jin han. Admirando com a sua beleza.
Amaranta percebe e diz: então vou me retirar. E assim vai embora.
Enquanto os dois a observa.
Vanness wu diz: --- você não disfarça. Por isso ela foi embora.
--- porque ela iria só por causa disso?
--- porque será? Porque você é o tio do cole!? Digo irônico.
--- hahaha. Não enche. Mas aquela Gwi está vindo de novo não é?
--- você então, estava prestado atenção. Bem, está para fazer aquela porcaria de novo...
--- pegar outra garota. Digo furioso.
--- sim, jin Han.
--- mas afinal o que ele é ?
--- ele é um vampiro. Como muitos diz ou o filho do rei demônio.
A muito tempo atrás ele era uma pessoa normal como eu e você. Ele era um cara apaixonado por uma garota e servia o rei como guarda costa dela. Porque ela era a filha do rei que se chamava Carol e o dele se chamar Gwi.
♤♤♤
Gwi
Estava a procura de Carol e a encontrei lendo um livro de " corte de espinhos e rosas ". Já sei porque ela só falar desse livro. Chego por trás e a susto ela.
--- que susto Gwi! Você sempre faz isso. Faz cara de brava.
Ela se virá e continuar ler seu livro. Então digo: --- estou com ciúmes desse livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasyessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...