41

88 7 0
                                    

--- porque ela Ainda está viva? Pergunta Dracula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- porque ela Ainda está viva? Pergunta Dracula.

--- porque a surpresa de ela está viva ?

--- qual Gwi.. você não tem sentimentos, só tem sede de sangue.

Então ele se aproximar e ela se afastar indo para trás. E ele diz : --- espera... Diz isso farejando um pouco e rir do nada.

--- qual é a graça seu feio?

--- já disse que feio é você! Diz ainda rindo então ele se sentar e falar: --- ela então , é sua parceira! Diz debochado.

--- por enquanto.  Digo bufando.

--- o que você vai fazer? Pergunta Dracula.

Quando ia falar... ela entra no meio da gente e falar : --- que porcaria é essa de parceria e companheiro!?

--- além de ser sua companheira é uma sereia. Interessante. Diz Dracula.

--- como você saber ? Pergunto.

--- seu cheiro peixinha.

--- parar de me chamar assim! E me explica esse negócio de parceiro.

--- bom, quer dizer que ele é seu e você dele. E mais...  se um de vocês se machucarem vocês iram sentir que estão em perigo... E também a atração   que vocês vão sentir cada vez mais fortes. Mas... só vai acontecer se ele lhe marca mas pelo visto ele é rápido.

--- eu não vejo problema a final. Diz Gwi. Com malícia.

--- chegar! Não precisa dizer maais nada. Saio dali correndo para o quarto.

--- que droga! Agora tenho ponto fraco nessa merda!

--- mas talvez seja melhor para você Gwi. Tá precisando de uma fêmea para te controlar das tuas loucuras. Diz Dracula.

--- Não! Fique pra você... você ficou molenga desde de quando achou sua companheira. Digo debochado.

Saio dali o deixando sozinho.
Ninguém vai tomar o lugar dela! Mas paro e digo: --- vou sair e avise a aquela peixe que depois de uns dias vamos voltar para o Palácio wue e avise também que ninguém pode sabe disso... da ligação. Então sumo da vista de Dracula.

--- me chamou de molenga! Vou matar esse cara um dia desses.

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora