7

156 4 0
                                    

Obs: leiam com a música por favores!!!

Cante comigo querida, assim...

" muche
Até cair...
Acabe
Com esse
Distino...
Quebre
Essas
Correntes
Carnais,
Faça o espírito liberta-se
Leve o que
Foi ferido,
Piedade
Não tenha
Dobre e
Quebre
As rédeas
Do destino.
Faça o espírito liberta-se..
Faça o espírito liberta-se. "

Começo a obedecer essa mulher e meus cabelos estavam ficando pretos e meus olhos também. Quando estava cantando e indo na sua direção. Meus pés não estava no chão.. eles estava flutuando e a mulher se levanta assustada e olhando pro chão vendo a sombra preta chegando perto, ela correr para longe e eu continuo a cantar.. Max estava assustado e indo para trás e cole era outro completamente assustado com o que estava vendo e a primeira vez que vejo uma reação do seu rosto. Mas então a sombra alcançar e assim ela cair e começa a ficar sem forças... E assim ela pede para eu parar quase sem forças.. Então escuto a voz de Max tão distante.

--- pare com isso Atena!!! Você não é assim! Volte ao normal por favor!! Assim você vai nos matar!

Então viro na sua direção e um olho estava normal e outro ainda preto.. toco meu rosto e vejo que estava chorando então luto com a mulher que estava na minha cabeça e mando ela sair. Grito o mais alto na minha cabeça e assim ela some do nada, eu caio sem forças e a mulher estava tão branca e seca que nem sei se estava viva.

 Grito o mais alto na minha cabeça e assim ela some do nada, eu caio sem forças e a mulher estava tão branca e seca que nem sei se estava viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olho ao redor vejo que matei o resto das pessoas que estavam lutando só Max e cole que me olham assustandos.

Continua... 

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora