24

111 5 0
                                    

( Run Chen na foto )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Run Chen na foto )

Cole wue

Leio alguns pergaminhos e tento resolver os assuntos dos povos wue... que no caso são meu povo!

Então fun Chen aparece e faz referência.

--- sem formalidades. Diz cole.

--- certo... vai ter uma festa que o imperador e a imperatriz vai fazer e eles pediram que o senhor participasse. E que não desse mais desculpas.

--- que droga!!! Odeio essas festas fun Chen... o que eu faço para escapar mais uma dessas festas !?

--- dessa vez não dá senhor.

--- pare de me chamar assim somos amigos. Sem formalidades. Se não eu vou cortar sua cabeça. Digo brincando com ele.

--- isso é Sacanagem cole! Diz sorrindo de lado.

--- cadê o senhor!? Diz irônico.

--- não enche! Mas é sério... você tem que ir. Não dá pra fugir pra sempre.

--- infelizmente... Mas e a garota?

--- a que você trouxe... a tal de Atena?

--- sim.

--- está bem. Está nos aposentos das criadas.

--- hm.

--- para ser sincero... Ela é belíssima. Para só ser uma criada.. E com o tempo seus tios ou outros da realeza vão querer tela senhor.

--- sei disso. Ela será útil para mim.. dessa vez não vou deixa que levem outra... E mandem uma roupa para ela Run Chen.. ela vai comigo ao Palácio. Mas antes você tem que sabe que...

Conto tudo sobre Atena e seus poderes. Peço que ele fique de olho em Atena e principalmente em Amaranta! Mando ele se retirar e assim ele sair fazendo antes a referência.

Aproveito e leio mais um pouco de alguns pergaminhos e aguardo o resto para me arrumar.

Chamo uma criada e peço para ela preparar meu banho e espero. Então quando ela terminar mando ela se retirar. Ela faz referência e sair dos meus aposentos.

Tomo um banho relaxante com flores na água... Eram azul.. uma cor bem profunda. Passo algumas horas pensando nas lutas que enfrentei e os lobisomens e outros animais que matei para sobreviver. Então saio da água e me seco com o pano. E visto uma roupa que a Imperatriz trouxe.

( que no caso é minha mãe!)

Então, vou para o Palácio do imperador caminhando.. E deixo um pergaminho dizendo para Run Chen, que levassem Atena para lá. Mas antes pego meu tapa olho e coloco.. porque de novo meu olho está amarelo! Na verdade é porque também tenho poderes de fogo.

Roupa de cole!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de cole!

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora