61

147 6 14
                                    


( Gwi )

Estava resolvendo alguns assuntos e ainda tinha Viviane. Que não saia da minha colar. Sabia que ela gostava de mim e todos sabem. Mas só a olho como uma amiga. Apesar de mor, Azrel e outros não gostarem dela.

Notei que Davina estava estranha esses dias. Até mor e Elain me olharam como se eu fosse o culpado. Eu não fiz nada. Que droga.

Estava no meu escritório sozinho resolvendo uns assuntos. E olhando os papéis. Mandei meus  amigos mais próximos resolverem um assunto de que uma aldeia foi atacada outros dizem que me traíram. Então pedi para eles resolverem. Davina deve está sozinha. Vou vê-la.

( Na sala )

Que estanho está um silêncio.. nem escuto seu coração ou...

Sinto algo estranho dentro de mim! O que é isso? Algo me puxando.. um laço. Fecho meus olhos e sinto esse laço. Estava na mente da minha parceira.

---  ESSE LUGAR! Os gritos estavam fortes. Ela estava com dor. Era ela!
Atena!

--- Gwi,cadê você? p..oor favor. Diz sem forças.

Abro meus olhos.

--- estou indo!!!

( Davina )

--- AÍ QUE DOR HORRÍVEL!! digo tentando para com essa dor.

Se Gwi esteve aqui. Digo mainhosa.
Devia ter ficado em casa mesmo.
Quem era eu? Uma lutadora mas parece que não tem como me defender sozinha. Digo chorando de raiva de mim mesma.

--- Gwi, cadê você? Po..por favor. Digo bem baixinho. Mordo meus lábios tentando conter as dores.

--- Davina?!!!

Viro meu rosto para onde está essa voz. E era ele. Nunca fiquei tão feliz por vê-lo. Me sentir segura de novo.. por ele está alí. Seus olhos estavam chocados por me ver daquele jeito.

--- Gwi. Digo sem conseguir para de chorar. Ele vem na minha direção rapidamente. Ele olhar meu corpo que estava sujo de sangue mais ficou tranquilo por uma parte de que tudo aquilo ali não era todo meu. Ele me pegou nos braços. Fiz uma careta por conta da minha perna. Ele viu e ficou furioso. E olha nos meus olhos e diz :

--- quem fez isso com você? Diz com a voz cheia de fúria. E porque você está Aqui?

--- des..culpa. digo olhando para baixo.

--- AAAINH!!! DROGA. VAMOS EMBORA DAQUI.

( NO QUARTO DE GWI )

Atena

Estava deitada em uma cama enorme.
Seus lençóis eram macios. Branco com preto. Bem a cara dele. Então vejo ele. Que estava saindo do banheiro, estava só de toalha de baixo e outra enchugando  aqueles cabelos longos dele. Ele estava... tão lindo e sexy. Ele ver que estou acordada e me encarar. Seus olhos são difíceis de ler. Tento me levantar mais sinto dor no corpo e na minha perna.

--- aí!!! Inferno. Digo mainhosa.

--- não se mexar. Aínda não te curei.

Olho para o meu corpo que estava limpo e ainda estava de camisola! Me espanto na hora.

--- VOCÊ?! digo isso cobrindo meu corpo. A camisola era vulgar demais. Mostrava os meus seios quase todos e ainda era curta. Sinto dores horríveis por ter me mexido.

Ele sorrir malicioso e diz : --- se eu dei banho em você e troquei sua roupa? Sim. Fui eu mesmo. Apesar que você nem protestou. Quando estava passando sabão no seu corpo. E principalmente quando fui passar. Ele disse isso pegando na toalha perto do v.

--- PARA!!!

--- que foi ? Diz isso se aproximando até está perto de mim. Me escondo nos lençóis. Mas ele tirar com facilidade. E encaro aqueles olhos cheios de maliciosas. Então ele se aproximar no meu ouvido e diz-

-- passei... Diz isso pondo a mão no meu peito mais ele faz carícias descendo até --- aqui. E você gemei. Diz isso olhando nos meus olhos. Fiquei chocada com seu comentário. Então ele levantar devagar a camisola ainda olhando nos meus olhos. Então puxar minha calsi... Esperar estava sem!! 

Gemi sem querer pelo toque frio. Me deitei na cama não aguento também a dor. Olho um pouco para cima e vejo seus olhos selvagem descendo ainda olhando para mim. Sinto seus lábios fazendo carinho na minha intimidade. Aperto os lençóis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora