12

138 6 0
                                    


Assim que chegamos e colocamos as coisas no lugar. Cinderela se sentou na cama e me chamou para ter uma conversa. Então vou até ela e me sento e espero ela falar.

--- então... Atena. Você tem que tomar cuidado com que está fazendo ela é uma princesa e filha de um rei chamado yue. Ele é poderoso e respeitado pelo povo e como ela também.. Apesar de ser uma cobra.

--- eu... eu não sabia.. mas ela é insuportável! Mas está bem vou tomar cuidado.

--- e sim, você não sair mais de perto de mim. Você sempre está em confusão. Ela diz dando um leve tapa no ombro. E nós duas rimos.

--- está bem.

  

Quinto dia da semana

♤♤♤

O tempo está passando rápido demais.. falta dois dias para eles virem nós buscar, para ir pro Palácio.

Eu e Cinderela voltamos a serem amigas de novo.. prometemos que nunca mais iria esconde nada uma da outra. Mas não contei o meu segredo do meu cabelo e de eu ser uma sereia. E as vezes ela me chamava para tomar banho no lago que tinha e no mar azul de onde eu sair. Mas sempre inventava uma desculpa porque se um grão de água bate em mim a minha cauda aparece. E assim seria um escândalo, mas acho que Cinderela já está um pouco desconfiada, não sei.

 E assim seria um escândalo, mas acho que Cinderela já está um pouco desconfiada, não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( obs: o lugar como eu imagino onde elas compram as coisas e vendem. )

Estávamos  andando para comprar comida e outras coisas necessárias para casa. E umas garotas parece que não gostam de mim elas me olham com raiva e desprezo, mas eu não ligo. Ignoro elas e principalmente as fofocas. Tem uma tal de Sandra que é do povoado que sempre trata eu e Cinderela mal com seus amigos, mas eu o respondi um dia e coloquei ela no seu devido lugar e deixando ela sozinha puxando Cinderela comigo.

Quando compramos tudo, encontramos um amigo de Cinderela que se chamar Tomás. E de uns dias para cá, notei que ele tem sentimentos por Cinderela. Mas parece que ela não notou, porque está cega por outro que não vale a pena.

--- oi, Atena! Diz Tomás me tirando dos pensamentos. Olho para ele e o comprimento e ele estava abraçado  com ela. Mas ela então pede para ele solta-la. Mas ele não solta.

--- migaa, vou para a floresta achar frutas e você vai vendê essas roupas. Assim adianta um pouco.

--- está bem! Tome cuidado.

--- você também. Dou chau para eles. E vou embora entrando na floresta. Era 16 horas e pouca. E já estava com uma sacola cheia de frutas gostosas e como não fico satisfeita só com um saco. Vou mais para dentro da floresta pegar outras frutas. E achei morangos  e mangas nas árvores.. Então fui pegando todas, quando vi tinha três sacolas cheias.

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora