60

85 3 0
                                    


( Atena )

Passaram  mais de uma semana. E já era próxima dos amigos de Gwi. Cristiano vem me dando alguns treinos para me defender é claro. Ele ficou surpreso com alguns socos e na espada também. Mas em outras não fui boa de jeito nem um. Mas claro que ele elogiou e disse que também ele é um vampiro e tem vantagem nisso. Mor é na dela e sempre pronta para dizer na cara. Mas estamos bem uma com a outra. E Elain meu Deus é um amor. Vamos dizer que é uma Melhor amiga. E Ezrel é na dele mas brincalhão as vezes.

Só falta uma semana para o casamento. Ainda tinha muitos dos povos de Gwi contra esse casamento porque eu era uma humana. Outros apoiava e dizia " ela é filha de V o assassino em série " e etc.

Estava chateada esses dias por causa de Viviane que no caso é uma dez chatices juntas. Não que ela fez algo comigo mas só vive grudada em Gwi o tempo todo e os amigos de Gwi já disse para não se surpreende que ela é uma vaca. E realmente é! Agora entendi o que eles queriam dizer " se fosse você tomava conta do seu noivo " ela é linda para piorar. E Gwi passa mais tempo com ela do que eu? Tá parecendo que é ela que vai casar ! Aí o que estou pensando!? Ele faz o que ele quiser tô nem aí!

( Na sala )

Estava perto da janela olhando a paisagem quando escuto os passos vindo até onde eu estava. Quando me viro para ver quem é.. são eles. Cristiano, mor, Elain e Azrel. Eles estavam de armaduras e bem preparados.

--- onde vocês vão? Pergunto.

--- vamos em uma pequena guerra, matar uns traidores. Diz Elain

--- vou com vocês.

--- não. Diz Azrel. Os outros ficaram tensos.

--- por quê não?

--- porque você é humana e vamos matar vampiros ou lobos. Você vai atrasar as coisas. Diz Azrel.

--- e você tem que ficar segura, é grã senhora lembra? Diz Cristiano com brincadeira na voz.

--- eu vou, Como vocês disseram sou grã senhora! Então só a segunda líder.

--- mas... Azrel ficou furioso por eu ter afrontado.

Sair correndo para o quarto. Escutei os risos das meninas. Botei minha roupa de luta e minha espada.

( Fora do palácio de Gwi )

--- não acredito que fizemos isso. Diz Azrel.

--- relaxa Azrel. Diz Mor.

--- se Gwi souber disso. Diz Azrel

--- ele não vai. Diz Elain e Azrel ficou quieto.

--- e se souber grande coisa. Diz Cristiano. Dando de ombros.

--- fiquem tranquilos.. Sei me defender. Eles apenas concordaram. Então batemos nos cavalos de leve para eles correm rápido. E assim fomos até o local.

Chegando lá, tinha muitas gentes feridas e outras desesperadas para escapar. Nossos cavalos agora caminhava devagar. Olho bem para elas e noto que são vampiras e mesmo assim estão desse jeito.

--- o que é isso? Eles são vampiros e estão desse jeito! Digo chocada com a cena.

--- é porque quem atacou essa aldeia é um de nós. Feito eu, mor e os rapazes. Diz Elain.

--- vocês são grão senhores ?

--- não. Mais somos guerreiros noturnos. E mais fortes depois de Gwi.

--- você !!!! Diz Cristiano, Azrel e mor.

Eu e Elain olhamos e fico chocada! Ele era muito musculoso. Seus cabelos eram longos da cor de Azrel. Ele tinha umas marcas no rosto e seu braco direito tinha um tipo de ferramenta. Que dava perfeitamente no braço.. e garras.

--- quanto tempo rapazes.  Diz ele com alguns guerreiros atrás.

--- Lucian! Diz Mor com raiva na voz.

--- pelo jeito cole te transformou. Diz Cristiano.

--- tá vivo ainda é porque foi. Diz Ezrel.

--- que ironia... Para alguém que odiava a nossa espécie. Diz Mor.

--- ainda odeio. Diz com o sorriso malicioso. Esse show nessa aldeia diz tudo sobre meus sentimentos por essa raça!

--- porque  não se matar também? Seria ótimo para humanidade. Elain

--- chegar de papo. Diz o tal de Lucian vindo para nossa direção com seus guerreiros.

Mor e os outros desceram do cavalo rapidamente e foram na direção deles. E as suas espadas começaram a fazer um barulho alto e o chão tremeu com a sincronia da lutas deles. Estava prestes a me junta a eles, mas Mor disse enfiando a espada em um cara desconhecido.

--- SAIA DAQUI DAVINA!!
Ela tira a espada ensanguentada e vai em cima dos outros.

Cristiano estava lutando com Lucian. Quando ele me olhou e seus olhos arregalaram quando olhou bem para mim.

--- Atena ?? Diz surpresa na voz como se visse um fantasma. Ele estava distraído. E Cristiano aproveitou para atacar.

Virei na direção de onde eu vi e mandei o cavalo correr as pressas batendo nele.  Mas meu cavalo levar um susto daqueles. Como eu também . Mas me seguro firme no cavalo e assim ele se acalmou. Era Lucian na frente. Mas Azrel e Cristiano estavam me protegendo.

--- ora,ora... Quanto tempo Atena. Diz ele.

--- não sou Atena! Sou DAVINA!

--- interessante.. você não é ela. É uma humana com aparência idêntica.

Azrel atacar e Cristiano da cobertura.

Sinto alguém me pegar atrás e com isso sumir do nada. Sem o cavalo.

--- Davina. Corra logo! Tenho que voltar.

--- certo. Mor. E assim ela desapareceu e umas fumaças pretas no ar.

Então corri o mais rápido que podia. Estava com minha espada na mão. Caso de acontecer algo. Mais para piorar estava certa.

Um vampiro estava atacando outros que estavam muito feridos. Ele me viu e estava vindo na minha direção quendo um deles pegou no seu pé.

--- fuja grã senhora!

--- interessante. Diz o assassino. Ele chutar a cara do rapaz fazendo assim ele desmaiar de vez.

Seguro firme na minha espada. Atenta a qualquer movimento.

Ele então começa rir feito um louco dizendo : o que você pode fazer ? Uma humana inútil! Hahahahahahahhaha

Ele então vem na minha direção tão rápido chega não vi direito, mais conseguir cortar sua camisa me chocando para direita batendo meu corpo na parede.

--- olhar o que você fez! Agora tô furioso.

Ele vem mais rápido e dessa vez não consigo me defender. Ele chutou minha perna que estava sem jeito. E com isso minha perna estralou quebrando minha perna. Dei um grito de dor! Horrível. Meu corpo estava prestes a cair mais ele segurou meu pescoço com o sorriso na cara. E diz ---  grã senhora ? Hahaha.

Estava segurando minha espada ainda. Enquanto ele ria.

Uns que estavam no chão avisou para acerta no seu coração ou na cabeça.

Então aproveitei que ele estava rindo e segurei firme na minha espada e mirei no seu coração enfiado de vez e ele ficou surpreso me soltando.. tiro a espada de dentro dele e cortei sua cabeça! Que logo caiu no chão e sangue para todos os lados.
E assim cair de vez no chão. Estava com as mãos sujas de sangue e minhas roupas também. Estava suada e meus cabelos estavam sujos. Minha perna direita estava quebrado e com uma dor horrível. Então gritei de dor.

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora