31

107 5 0
                                    


Cole

Estava observando Atena, ela estava nervosa demais quando viu essas duas pessoas. Então o imperador disse para eles aproveitarem a festa. Pensei que meu pai ia ficar com essa tal de lan shang. Me levanto e saio deixando Atena sozinha. E no caminho Run Chen aparece dizendo:

--- senhor, vi essa tal de lan shang e matt sairem do mar azul.. E eles...

--- o que?

--- tem caldas como Atena.

--- não é toa que ela está nervosa.

Olho para ela que estava confusa naquele lugar, mas tive que sair.

Fui até os guardas e pedir para Run Chen falar com Atena para me esperar fora do Palácio. E assim ele some e digo para os guardas vigiarem o local e porém mais guardas na entrada.

--- sim. Diz todos. E eles somem.

Respiro fundo e penso um pouco até que Amaranta vem em minha direção. Quando chegar perto suficiente ela diz fazendo referência.

--- príncipe cole.

--- o que a senhorita quer? Falo irônico.

--- caminha com o senhorito. Diz no mesmo tom.

Sorriu com isso e minha mãe já estava vindo na nossa direção e ela estava feliz em vê nos dois juntos.

Então ela diz: como você tem coragem de trazer uma criada para festa!? Você deveria está com ela! Diz ela apontando para Amaranta que estava calada.

--- mãe... não começa! Digo já saindo de lá e indo até onde estava Atena.

Algumas horas procurando, e acho com Run Chen.. Então vou até eles e escuto quando ele diz : " realmente é linda. " ele me vê e faz referência.
Mando ele ir embora. E assim ele faz.

Olho para ela que estava nervosa e com pouco de raiva. Então digo:

--- dando em cima do meu criado? Você não é tão inocente como eu pensava.

Ela olhar para mim revoltada como se aquilo fosse um absurdo. Ela diz: --- você é nojento!

--- não me provoque! Digo chegando mais perto e ela estava se afastado até se encosta na parede. Toco no seu cabelo e ela estava apavorada. E contínuo a dizer --- se não... vou ter que mostrar que você gosta desse nojento aqui! Meus dedos estavam em seus lábios que estavam tremendo. Vejo sua mão que estava brilhando. ela mira em mim, mas desapareço da sua frente e seu poder é grande chegar quebrou árvore toda. E ela diz: fique longe de mim! Diz furiosa.

Chego por trás e desmaio ela pegando a no colo. Desapareço dali levando ela para o seu quarto de criada. Deito ela lá. E Vou embora.

Vou para o meu quarto e Lucian estava lá. Deitado na minha cama.

--- vamos seu louco sair da minha cama.

--- se eu quiser.

Ele se ajeita na cama e diz: --- vi avisar que aquelas duas pessoas são suspeita.

--- porque? Pergunto.

--- porque Cinderela derrubou um pouco de vinho e lan shang ficou nervosa saindo o mais rápido possível mas mesmo assim bateu um pouco. Claro que Cinderela pediu desculpas e lan shang só fez " tudo bem" e disse que ia se retirar e Matt estava nervoso mesmo ele tentando disfarça.

--- entendo.

( Então eles realmente são )

--- bom é isso! Diz sumindo do nada como sempre.

Agora me pergunto como ele é amigo do meu pai... será que ele sabe? Não importa. Estou tão estressado que preciso de alguém para tirar meu estresse. Sinto uma presença de alguém no meu quarto.

--- quem está aí!? Digo furioso.

Ela então sair de trás da porta...

Ela estava vestido uma camisola que estava marcando seu corpo e eu estava precisando de uma distração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava vestido uma camisola que estava marcando seu corpo e eu estava precisando de uma distração. Vou até ela e pego no seu braço e a puxo para mais perto e digo: --- quem autorizou você entrar!? Digo ríspido.
Ela nada diz e isso me deixar mais furioso por ela pensar que é minha esposa!

--- está bem! Se é isso que você quer.

Puxo ela com força e a beijo com brutalidade e levanto ela levando para cama e a jogo lá. E beijo seu corpo e volto para os seus lábios e puxo seu cabelo e ela geme de dor. Tiro sua camisola e a possuí ali mesmo.

■■■

Acordo com uma dor de cabeça horrível ponho minha mão na minha testa e olho de lado e me assusto com Amaranta na minha cama. Então me lembro de tudo ontem.

--- que droga!

Ela então se mexe e me abraça mas tiro suas mãos de cima de mim e me levanto botando minhas vestes. Ela então se acordar e olhar para mim e sorrir se levantando e noto que ela estava sem roupa alguma e seus cabelos ruivos escondem seus seios.

--- bom dia! Diz ela.

Nada digo.. Me viro e pego minha espada e digo: --- vista-se e saia do meu quarto.

--- porque você me trata desse jeito!? Diz segurando o choro.

Ele para e continuar de costas para mim.

--- porque você me odeia tanto eu... amo você. Então não resisto mais e deixo minhas lágrimas caírem em meu rosto. Você disse que me amava e que ia casar comigo quando éramos crianças. Você não lembrar disso!?

Ele se se virar e olhar em meus olhos e Diz: --- disse bem, quando éramos crianças... Amaranta eu.. não sou mais aquela criança. Digo apertando minha espada.

Ela ficar furiosa ao dizer: --- isso é tudo culpa dessa Atena!!! Você mudou desde de quanto trouxe ela pra cá.

--- não diga bobagem. Você sabe muito bem que não sinto nada por ninguém. Você não diz que me conhece? Me viro parar ir embora quando ela sair da cama e correr e me abraça e diz em meio aos choros: --- me desculpe! É só que... não quero perde você.

--- porque teria medo de me perde? se não sou de ninguém! Pego em suas mãos e tiro da minha centura e sumo da sua frente.

Vou até meu pai resolver os assuntos e ele me pediu para matar os inimigos que querem o nosso troco e claro essa viajem demorará muito... um mês ou dois meses. Então me despedir e fui para o quarto de Atena.

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora