GWi
Quando ela falou que me tinha para se proteger. Fiquei louco para beijar aquela boca e a possuí alí mesmo. Mas me controlei, que foi difícil. Ela deve ser Atena, tem que ser ela. Porque quando estou perto dela perco o controle e sinto aquela ligação. Drácula deve está certo. Estava no meu quarto e vejo que Drácula estava alí. Me sento na cama e digo: --- acho que você tem tem Razão.
--- de?
--- deve ser ela... O sangue dela é muito..
--- entendo...
--- mas Drácula como pode ela ser humana!!!? Digo espantado e confuso.
--- se você quer ter 100% de certeza de que é ela. É só manda a gente procura aquela cobra feiticeira.
--- eu quero! E pelo jeito ela não lembrar de mim. E nem daquele desgraçado do cole. Se realmente for ela.
--- é a chance de você conquista ela de novo. Agora você pode consertar as coisas. Porque para ela naquela época você era sem coração e cruel.
--- sim. Devia ter te escutado e deveria ter possuído ela naquela noite de lua cheia!
--- devia mesmo porque nem eu teria feito aquilo. Uma garota me querendo, meu amigo você é gay?
Drácula diz rindo da minha cara.
Pego qualquer coisa que tinha no meu quarto e jogo nele.
--- cala a boca Drácula! Ele sair do meu quarto escapando de ser atingindo. Me jogo na cama rindo.
( De manhã )
Davina
( Faz de conta que os olhos são amarelos amores)Vestir uma roupa confortável e a senhora me pediu para ir para sala que o grão senhor estava me esperando.
--- está certo. Dito isso acompanho ela até a sala. O lugar era enorme, foi bom ter ido com ela se não teria me perdido no caminho. Começo ver Gwi na sala e a senhora para do nada me dando um susto. Ela diz --- paro por aqui grã-senhora. Fazendo reverência.
--- não precisa disso. Digo pegando em seus braços a levantando. E continuo: --- não sou grã-senhora. Sou apenas Davina. Ela fica com os olhos arregalados e surpresa e diz: --- mas claro que é minha querida, você é a noiva do Grão senhor .
Tinha esquecido disso.. de está noiva! A minha senhora infelizmente.
--- exatamente Souza. Diz uma voz grossa e rouca.
Souza e eu levamos um susto daqueles.
--- grão senhor. Diz fazendo referência. Mas Gwi apenas manda ela se retirar. E fico sozinha com ele. Estava quase gritando o nome dela para me levar junto. Por quê estou tão nervosa e o coração a mil? Se acalmar Davina você é uma guerreira. Aprendeu muito no seu bairro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantastikessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...