Enfim chego ao portão e tinha dois guardas.. como vou entrar se eles nem sabem que posso entrar.Sinto uma mão no meu ombro.. dou um pulo de susto.
--- calma.
Quando me viro era Ryan o irmão de cole. Ele ficar surpreso e aponta para mim sorrindo de lado.
--- é você!?... Você está linda demais! Diz olhando para o meu corpo.
--- obrigada... Príncipe Ryan.
Ele então mostrar o braço para eu colocar a mão para acompanha-lo. Assim faço o que ele quer e fomos até o portão do palácio do imperador. Os guardas fazem referência e assim entramos.
O lugar é feito de gelo e Estava cheio de gente dançando e bebendo pelo jeito! E outros estavam se agarrando ao extremo. Ryan me leva no meio da dança e me puxar para mais perto dele. E começamos a dança uma música calma... Ele põe seu queixo no meu ombro e sinto sua respiração pesada. Quando sinto ele cheirando o meu pescoço meu coração gela! Eu quero sair de perto dele mas lembro das regras que Ivone falou... Mas... Que saber tô nem aí! Pode ser o filho do deus mar! Empurro ele com força.. ele vai pra trás perdendo um pouco do seu equilíbrio. Ele olhar para mim furioso por ter feito tal ato. Então ele diz:
--- está se fazendo a difícil!? Diz irônico. Ele se aproximar e continuar. --- você sabe as regras da casa... Você é só uma criada! Diz furioso e olhando para o meu corpo e ele estava tocando no meu braço subindo lentamente e olhando nos meus olhos com divertimento. --- não me faça castiga-la.. querida Atena.
Estava com tanta raiva que minhas mãos já estava prontas para gela aquela festa toda e sair dali. Ele percebeu isso.. e sorrir fazendo não com a cabeça. Ele chegar perto para me beijar quando sinto alguém me puxar para trás e diz: --- sair daqui agora!!! Diz cole furioso. Eles se encaram e cole continua: --- antes que eu quebre sua cabeça! Diz ríspido. Ele some na hora porque viu que cole não estava brincando.
Então ele se virar e estava lindo com aquela roupa. Noto que a maioria que estavam dançando não tirava os olhos dele. Alguns... Na verdade também a maioria dos homens estavam com ciúmes. Porque até suas esposas não disfarçavam. Ele olhar para mim sério com aquele tapa olho!
que estranhei ele usando. Meu corpo está sentindo um arrepio grande por ele está me olhando. Lembro que a regra não é olhar para eles então abaixo minha cabeça.
--- porque você estava com ele!? Diz um pouco furioso.
--- na verdade... Estava sozinha. Ele apareceu na hora que estava no portão do palácio. Digo ainda olhando pro chão.
--- vejo que já saber das regras.
--- sim. Digo apertado minha roupa. E minhas mãos estão querendo explodir. Minha mão está mudando.. está ficando azul. Levo um susto, cole pegar nas minhas mãos e olhar para elas. Sinto calor nas minhas mãos e minha mão estava voltando a cor normal. Olho para ele sem permissão e fico o olhando vendo como ele é tão... Ele olhar para mim e diz: --- não me olhar desse jeito.
Fico sem graça e tento disfarça.
--- como?
--- a olhada de quem quer estar na minha cama... Comigo!
Essa última palavra fez meu corpo estremecer e ele sentiu isso. Ele ainda estava segurando minha mão mas tiro rápido.
Parar piorar ele continua do mesmo jeito o calado mas estava me observando as minhas atitudes.. tudo. Como agora. Mas vejo ele sorrir de lado. Ele chegar perto e diz: --- as sereias inocentes me deixam excitado. Ele falar baixo no meu ouvido. Meu corpo estava tremendo e minhas pernas estavam bambas. Por minha sorte um grupo de homens apareceu e cole se virou e os comprimento. Agora que percebi que homens também estavam me olhando e eles beijam minha mão e diz: nunca vi uma mulher tão bela quanto a senhorita!
E outros concordam.--- obrigada. Digo um pouco sem jeito.
Então ele se afasta e falar com cole mais um pouco e vai embora com seus amigos.
--- vamos. Diz cole mostrando seu braço.. coloco minha mão e assim ele me levar para outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasyessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...