( Amaranta )Estava no lugar vazio sem ninguém. Com minhas preciosas espadas. Pensando naquela garota... Ela é idêntica a Atena. Será que é possível? Não! Isso não tem como acontecer. Aparece dois ladrões pelo jeito, e o pior que são tolos.
--- você aí ! Diz apontando para mim.
--- eu mereço. Digo bufando. Continuo andando tranquilamente. Até ele grita novamente e me pega no meu ombro me puxando para olhar para ele. Então quando me viro com meus olhos vermelhos de fúria e sede.
--- você é.... É... Tremendo de medo.
--- sim sou eu!!! O outro amigo dele correr deixando para trás.
--- que amigo você tem. Digo irônica. O mesmo caí no chão.
Uso meus poderes de vampira e já estava na frente do medroso que correu.
--- que amigo você é em? Digo sorrindo.
--- por favor não me mate !!! Diz emplorando pela vida.
--- Que pena, porque estou morrendo de fome.ataco o seu pescoço. Matando minha sede. Depois solto ele que cair sem vida no chão. Vou até o outro que pede misericórdia. Riu com isso. Mas então escuto cole me chamando para voltar. Olho para o humano significante e digo : --- teve sorte hoje! E sumo da sua frente indo para casa.
( Com cole )
--- o que você descobriu? Diz cole. Mary estava centanda no colo dele. Enquanto ele admirava.
Amaranta estava furiosa por ver aquela cena mas com esses anos aprendeu a controlar seus ciúmes para não fazer besteira de novo. Feito uns anos atrás.
--- Amaranta!? Diz cole sem paciência.
--- sim. Fui até lá como você pediu, e ele estava lá e pelo jeito tem uma fraqueza. Digo com um sorriso frio...
--- que interessante. Diz cole. Quem é essa garota?
--- a filha de V.
--- pensei que Atena era seu único amor.
--- é isso que é mais interessante.. é que ela se parece muito com Atena.
--- ele não sabe o que lhe aguarda.
Amaranta estava ferida ainda do que Gwi fez. Ia se cura aos poucos. Ela estava furiosa olhando Mary e ele alí. Ela sempre dava tudo de si. Só queria ser amada por ele mais parece que ele nunca vai se importa. Então ela se vira sem a permissão de cole e sair segurando suas duas espadas com força descontando tudo alí.
Uns guardas que estavam alí diz :
--- como se atreve a sair sem a permissão do grão senhor e... ele é interrompido por Amaranta que estava tão vazia, triste e furiosa. Que jogou sua espada no guarda acertando na sua garganta fazendo ele ir até na parede com a espada lá. Então ela some.
--- mas que mulher arrogante e selvagem! Diz uns dos homens que servem a cole. Outro diz: --- ela pode ser isso tudo, mas vamos ser realista que ela é leal ao grão senhor cole.
Cole sorri de lado sabendo muito bem porque ela estava daquele jeito.
--- se retire todos vocês. E você também Mary. E todos fazem referência.
( Amaranta )
Tinha acabado de tomar banho para relaxa um pouco e cuidei das minhas feridas que nem dava para notar mais. Fui para a janela sentindo o vento batendo na minha pele que estava fria. Últimamente não venho sentindo nada. Então sinto meu rosto molhado, toco neles e olho para os meus dedos que estavam molhados. As lágrimas não paravam de cair.
Então escuto os guardas que vigiam a porta do meu quarto dizer : --- grão senhor! Fazendo aquele eco de coral.
Tento limpa meu rosto. Não quero que ele vejo que estou assim por causa dele! Estava no meu canto, olhando as estrelas. Estava de noite. Uma noite bem tranquila. Então escuto os passos dele que estava se aproximando até para no local. Olho para ele e vejo que ele realmente estava aqui.--- Grão senhor. Digo fazendo referência. Tinha esquecido que estava só de camisola. Não estava adequada. Então me ajeito e vejo que ele estava me encarando. Como se estivesse me lendo ou tentando ler.
--- o que você quer ? Pergunto logo.
--- está com raiva?
--- o que?? Não.. claro que não.
--- está com ciúmes dela não é?
Fico tensa na hora.
--- que? De quem? Não... Eu.. eu sou uma assassina cole! Não uma delicada que fica com essas coisas. Digo isso passando por ele. Mas ele me pegar pelo pulso e me puxa fazendo assim nossos corpos estarem grudados um no outro.
--- você mente tão mau.
--- ESTÁ BEM COLE! é estou com ciúmes tá!? Tô cansada de sempre fazer tudo por VOCÊ! E VOCÊ TÁ NEM AÍ FICA COM OUTRAS E NEM LIGAR PRO MEUS SENTIMENTOS. SE PELO MENOS VOCÊ FIZESSE SEM EU ESTÁ PRESENTE PARA POUPAR DE ACABAR MAIS AINDA COM MEU CORAÇÃO. Ele tampou minha boca e sinto as lágrimas rolarem de novo.
--- sabia que estava.
Tento me afastar mais ele me segura e me beijar com cuidado. Fico surpresa com que acabar de acontecer. Vendo cole me beijar e ele estava olhando para mim. Tento sair a força, mas ele me segura firme. E me beijar a força. Não consigo resistir mais e fecho meus olhos me entregando por completo. Sinto um sorriso sair dos seus lábios. Ele dar vários selinhos em mim. E diz : --- você é minha. Entendeu ? Diz tocando no meu rosto.
--- cole... Estava perdida como de fosse um sonho. Então ele me beijar e me levando para minha cama. E quando chega nela ele me joga na Cama e continua com os beijos e diz : --- você será minha de novo. E nem deixa eu responder. Continuando me beijando e assim passamos uma noite inteira se amando profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasyessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...