Atena
Passou se dias e não sei se é dia ou noite.
Estou faz um tempo aqui e Gwi não falar comigo só coisas básicas. A última vez que ele veio aqui. Foi só para avisar que íamos para Palácio wue que provavelmente é hoje. Dracula tem sinto um lobo legal apesar de dar medo as vezes por conta dos olhos vermelhos mas depois ficam verdes e prefiro assim. Conheci o dragão de Gwi que gostei bastante dele. Fez me lembrar do meu Dragão. Mas notei que ele estava ferido.Andei por essa caverna e tem umas pessoas que são criadas para me ajudar com as roupas e comidas e banho. Por uma parte é boa que não preciso esconde minha cauda.
Então passou se a hora rápidamente e estava vestida com um vestido que Gwi pediu para fazer e não vou mentir, ele tem bom gosto. Então vou onde está me esperando.
Vejo ele que estava muito elegante e bonito. Seus cabelos estavam para trás... bem comportados. quem vê pensar que é um bom homem.
Ele estava ajeitando sua roupa despreocupado até ele levanta seu rosto e ver que estava vindo. Ele olhar para mim surpreso e com a boca aberta.
Meus cabelos estavam soltos e tinha um pouco de cabelo na frente também.
Então Dracula que estava no seu canto diz: --- feche a boca meu amigo!
Riu um pouco.
E Gwi pela primeira vez, vejo ele sem graça e diz : --- não enche.
Então ele mostrar seu braço para acompalha-lo e assim faço e ele diz já me pegando nas minhas duas pernas me levantando. Olho para ele surpresa. Então digo: --- eu sei anda Gwi. Digo sem graça.
esses dias passando com ele, eu veio sentido arrepios só com os toques dele ou quando falar... e quando ele a parece meu coração ficar acelerado só por vê-lo! Será que é a ligação?
Olho para ele e ele estava me observando e sorrir com malícia ao dizer: --- está com medo das sensações que causo em você peixinha?
Tento sair e digo : --- me botar no chão!
Então ele correr e com isso me agarro nele com minha cabeça encostada no seu peitoral e fecho meus olhos assustada. Então depois de um tempo. Sinto que ele parou. Abro meus olhos lentamente e me afasto um pouco e olho para ele que estava me encarando. Ele põe meus pés no chão e assim me ajeito. Ele ainda estava me encarando e meu coração estava a mil. Então tento puxar assunto para tirar meu nervosismo dizendo: --- porque estamos arrumados como se fosse para uma festa se a gente veio para o Palácio wue?
--- porque tem uma festa aqui. Diz isso entrando no Palácio me deixando para trás. Então vou seguindo ele.
( dentro do Palácio )
Todos olham para nós e principalmente para Gwi que estava com uma roupa elegante. Que os outros não estão acostumados a ver esse tipo de roupa.
Todos ali estavam de joelhos e fazendo referência ao extremo. Gwi estava sentado no lugar do imperador. Então Gwi mandam eles fazem o que estavam fazendo. Então eles se levantam e voltar a curtir a festa. Estava em pé do lado de Gwi. Olhar perdida quando dou de cara com cole sentando ao longe me encarando e Run Chen estava com ele... E Amaranta.
Então Gwi falar: --- vai se divertir. Fazendo um sinal com a mão.
Então saio de lá e fui beber vinho. Tentando esquece tudo que está acontecendo. Então cole aparece por trás me assustando.
--- você está bem, Atena? Perguntar realmente preocupado.
Olho para ele com cara de deboche e digo : claro... Estava sendo uma criada na sua casa. Uma garota me prendeu em um porão por que é louca por você. E agora sou... paro nessa parte me lembrado do que Gwi disse.
《 lembrando 》
ele diz no meu ouvido: --- não conte nada sobre sermos companheiros. Se não estará ferrada. Você já sabe como punir você. Apesar que a punição é bem gostosa.
Meu corpo todo tremeu com essas palavras dele. E ele riu sentindo o meu corpo agitado. E diz: --- e você adora essa punição. Ando rápido o deixando para trás quase correndo e escuto os risinhos dele. --- idiota.
《Voltando a realidade 》
Então escuto cole me chamar alguns vezes.
--- o que? Digo piscando meus olhos umas três vezes.
--- você é o que?
--- nada!
--- desculpa por você ter passado por isso.
--- quais? É porque tem tantas. digo debochada.
--- de Amaranta. E já falei com ela.
Nada digo porque na verdade tô nem aí mais pra nada. Viro pro lado ficando de costas para ele. Então Gwi a parece na minha frente e levo um susto.
《Gwi 》
Estava bebendo vinho e sangue de umas criadas as hipnotizado para não chamar atenção quando olho para onde aquela peixinha estava. E ela estava acompanhada com cole. Então presto atenção escutando a conversa dos dois.
" você está bem, Atena "
" claro... Estava sendo uma criada na sua casa. Uma garota me prendeu em um porão por que é louca por você. E agora sou... "
Parece que ela lembrou do que eu disse. digo isso tomando o meu vinho que no caso era sangue das criadas. E os observando.
Cole estava a chamando alguns vezes e assim ela responde. Perguntando o que ele queria e claro que ele queria sabe o resto, mas ela nada diz a ele. Boa garota.. Então vou até ela escuto ele pedi desculpas e a peixinha é debochada ao dizer aquilo. Então quando estou perto ela se virar dando de cara comigo. Seu coração estava acelerando quando me vê.
--- cole,cole... Digo isso olhando para ela.
《Atena 》
Ele diz isso olhando para mim mas depois olhar para cole. Me viro para vê a reação de cole. E dava para ver o ódio que ele estava sentindo.
--- acho que você viu do que sou capaz... Diz isso trás de mim. tocando no meu braço fazendo carícias e cole aperta sua mão tentando se controlar. --- então outra coisa que você deve sabe é que odeio quem falar com que é meu !
--- seu lanche você quer dizer! Diz irônico.
--- não me provoque. Ou alguém morre!
--- como o matt!
Meu coração parar na hora. E saio de perto deles e olho para eles assustada.
--- na verdade foi Wander o meu Dragão. Acho que um mero mosquito sem cérebro mexeu onde não devia! E não me responda se ainda gosta da sua cabeça no lugar. Digo isso olhando nos seus olhos hipnotizado. E digo para ele sumir da minha frente. E assim ele faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasyessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...