9

134 2 1
                                    


Vejo que estou na minha cama... abro meus olhos lentamente tentando lembrar de ontem.

Só lembro que chorei por horas e matt... o meu Deus.

Quando me viro o matt estava comigo dormindo profundamente. Nossa nunca notei que matt era tão forte e bonito.. nem sei o que estou fazendo minha mão já estava tocando o seu rosto e acaricio.

Levei um susto... Matt colocou sua mão em cima da minha e abriu seus olhos olhando diretamente para mim.

--- você... você estava acordado. Digo nervosa e atrapalhada nas palavras.

Ele sorrir acariciando minha mão.

--- você achar que ia perde essa oportunidade de ver você babando!?

--- seuu... tento da um murro nele mas ele me segura firme e me beija do nada. Tento sair mais ele me segura firme. Não aguento mais e correspondir o seu beijo.

Toco em seus cabelos, bagunçando completamente e ele rosna entre os beijos e diz: --- Atena você está me deixando louco.

O Beijo estava cada vez mais selvagem e o que está me assustando é que só estou lembrando de cole como se fosse ele agora... me tocando e me beijando como matt está fazendo. Lembro de mary também, meu Deus que amiga eu sou?

Então me afasto e matt me olhar confuso.

--- não podemos fazer isso! Digo sem ar.

--- porque não? Diz matt confuso

--- porque... é bem.. tento falar de um jeito que não o deixe furioso.

--- se for por causa da mary.. vou logo avisando que não sinto nada por ela. Já falei com ela.

--- mas mesmo assim ela é minha amiga e outra não te olho dessa forma te considero um amigo e não quero perde isso.

--- então vou te conquista!

--- matt!

--- tenho que ir, fui. Ele sair pelo esconderijo e vai embora.

Aproveito que ele saiu, arrumo o que eu preciso e vou embora de vez.

Quando estou preste a fugir.. escuto os guardas...

--- vossa alteza. Eles se curvam.

--- abram a porta.

--- sim, alteza! Diz os guardas na mesma sintonia.

Me ajeito rápido e tento está calmar.

Então escuto vindo em minha direção quando entrar vejo que é a minha mãe.

--- mãe. Digo um pouco surpresa e triste por ela ter presenciado tudo o que meu pai fez.

--- como você está? Diz minha mãe sentando no meu lado.

--- bem. Eu acho. Digo sorrindo tentando disfarça a dor.

--- filha não minta para mim! Sou sua mãe. E meu Deus filha porque você mostrou seu pode a cole!? Você não tem noção da besteira que fez ele vai querer você de todo custo agora.

--- não é verdade! Digo já furiosa. Ele poderia ter me levado aquela noite mais não levou.

--- meu Deus agora você está defendendo ele Atena! Aqui ponto está isso.

--- pelo menos ele não me machucar! Digo sem pensar. Tampo minha boca surpresa no que eu tinha acabado de dizer.

--- mãe... Eu não...

--- basta. Ela diz fazendo um sinal com a mão para eu não dá mais uma palavra. Então ela sair me deixando sozinha. Me desculpe mãe. Então continuo minha fuga e vou embora para a superfície. Adeus mãe, adeus pai, adeus Max, adeus matt e adeus mary.

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora