AtenaJá estava muito cansada de fazer essas coisas. Algumas garotas daqui eram legais mas outras... não posso dizer o mesmo.
Uma garota que se chamar jade disse que não acreditar que eu seja uma criada.. eu perguntei o porque e ela disse que eu era muito linda e as mãos lisas e etc.
Quando terminamos fomos para nossos aposentos, mas Cinderela não estava mais. Porque um criado de Lucian apareceu e mandou Cinderela acompalha-lo.
Estava preste a ir dormir... quando a chefe aparece.. que se chamar dona Ivone.
Ela me trás uma roupa do Palácio e todas estavam chocadas e outras me olhavam com raiva pura... então ela diz:--- o Run Chen mandou você colocar essa roupa... Está esperando você lá fora.
Fico confusa com uma notícia dessas, mas não falo nada e vou me trocar. Jade faz um penteado lindo no meu cabelo e depois me mostrar no espelho e... Estava totalmente diferente. Sorriu um pouco e jade também que estava orgulhosa da sua arte.
Roupa!
Cabelo!
Saio e vou até Run Chen que me colocar na carruagem e assim ele sobe no seu cavalo.. e fomos embora com alguns guardas.
( Essa carruagem que imagino! )
Estávamos pertos quando um bando de ladrões aparecem e nos atacam. Só escuto os barulhos de espadas.. olho um pouco na janela que tinha mas um cara põe uma espada na hora e ia certeiro no meu olho. Eu estava vendo tudo câmera lenta quando do nada Run Chen aparece quebrando a espada do ladrão ao meio e não deixou tempo do cara pensar, cortando sua cabeça e sair sangue pra todo lado. Todos os ladrões fogem ao vê seu mestre morto.
A carruagem estava acabada! Então Run Chen me ajudar a subir no seu cavalo e logo em seguida sobe também. E começa a correr rápido demais... Ele disse que aquele lugar estava perigoso... Era.. como se soubessem que íamos passar por lá! Nada falo. E pelo jeito, ele é feito cole.
Chegamos no palácio do imperador! Era enorme e chique demais!
Ele me ajudar a descer do seu cavalo e diz: --- bom, senhorita é só ir em frente. Tenho que ir!--- está bem!
( Apesar que eu não queria que ele fosse! Não sei nada desse lugar estou apavorada! )
Me Viro e vou andando subindo as escadas. Escuto o barulho de Run Chen indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasíaessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...