32

123 4 0
                                    


Acordo com um pouco de dor de cabeça e me levanto. A chefe aparece do nada no meu quarto furiosa.

Meu Deus porque só encontro gente furiosa nesse Palácio.

--- você está louca!? Olhar a hora e você aí dormindo!

--- aí... Sinto muito eu já vou sair.

--- não precisa disso tudo.

A chefe se virá e... Era ele.. Cole a chefe faz referência super nervosa e diz: vossa alteza... Sinto..

Ele levanta a mão para ela parar e manda se retirar. E assim ela faz.

Me lembro de tudo que ele me fez ontem!

--- você... Digo apontando para ele. Você bateu em mim!

--- foi! Digo como se não fosse nada de mais.

--- você ainda falar como se não fosse nada!

--- e foi algo ? Para a mim não teve nada.

--- mas é claro! Digo furiosa as coisas do quarto estava tremendo e congelando.

--- controlesse!

Vejo que estava perdendo o controle do meu poder. Então respiro bem fundo. Então ele diz: --- vou sair e passar uns dias foras do Palácio. Não se meta em confusão.

--- você disse que ia me ensinar a lutar ! Estava me sentindo estranha... como se tivesse triste por ele partir.

--- controlar seu poder e não lutar! E sim, Run Chen vai ficar para ajudar nisso.

Ele some do meu quarto.

Que metido... quem ele pensar que é!?

Me ajeito rápidamente e vou fazer os meus afazeres de criada.

Encontro Cinderela fazendo as coisas e vou até ela.

--- oi.

Ela se virá para vê quem é.

--- aaa... oi.

--- o que você está fazendo aqui? Assim porque esse local é de cole e você é com Lucian.

--- não sei, ele mandou eu ficar aqui. Mas eu quero sabe de você. Diz com aquele olhar. Então ela continuar: --- porque não me contou que era uma sereia? A gente prometeu não esconde nada. Diz em um sussurro.

--- sinto muito. Mas era pro seu bem porque já basta o que você está passando por minha causa.

--- está vendo Atena! Você está fazendo de novo.

--- o que?

--- decidindo por mim as coisas!

--- me desculpe.

--- te desculpo se me contar uma verdade...

--- o que?

--- aquela lan shang e matt... eles também são como você ?

--- sim... eles vieram atrás de mim.

--- então você tem família!?

--- sim. Me Desculpe por ter mentido para você, sobre não ter família.. É que não queria voltar para lá.

--- certo... Cinderela estava olhando pros lados tentando entende os fatos. Ela olhar para mim e perguntar: --- só é isso? Certo ? Ou tem mais outra bomba de surpresa?

Riu com isso e nego com a cabeça e digo: --- só isso mesmo. Estou feliz que agora você sabe. Sorriu aliviada. E ela retribui e diz : sim, o cole.. ele sabe disso ?

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora