GWI
Aquela vagabunda! E pior que ela descobriu sobre essa garota. E minha fraqueza por ela. E realmente ela parece com Atena. Logo logo ele saberá. Mas até lá tenho que recuperar minha força porque agora sinto que está voltando como antes e mais ainda por essa garota. Será que o que drácula disse faz sentido? Meu poder está descontrolado. Meus olhos estão vermelhos e marca no meu rosto.. droga.
--- Gwi? Você está bem?
Tinha me esquecido dessa garota já.
* Davina *
Ele estava de costas e tinha notado que ele estava apertado sua espada várias vezes e pergunto como ele está. E aí ele olhar de lado e se virá completamente com seus olhos vermelhos e seu rosto marcado com algo azul. E nada diz. Simplesmente passa por mim indo direto para onde estava os meus pais o esperando.
Que ótimo! Um babaca.
Ele para e olhar de lado e diz: --- o que disse ?
Logo digo : --- nada,nada. Quero dizer... vamos ver minha mãe e meu pai. Ele sorri de lado e continua seu caminho.
Ele é estranho eu em.
{ Com o pai de Davina }
Davina estava lá fora enquanto v e Gwi estavam tendo uma conversa séria. E Gwi contou o que aconteceu agora pouco e claro que V disse que era melhor levar sua filha e que casassem logo. E que Gwi cumprisse com a sua palavra de proteger o povo. E Gwi apenas assentiu.
--- mas.. terão que aguentar mais um pouco e aí sim acabarem com ele. Diz Gwi.
--- certo.
_________________
Davina
--- mãe... Sério mesmo esse negócio todo? A gente pode vencer juntos.
--- filha não seja tola. Somos apenas humanos. E não é só cole a vários como ele.
--- mas... Quando ia falar. Gwi sair e as meninas já estavam babado ele. Eca. Digo para mim mesma mas alto um pouco.
--- a filha ele é bonito basta aceitar.
--- eca de novo mãe. Digo isso jogando a pedra que estava segurando e pegando minha lâmina. E Saindo dali.
_______________
Escuto a mãe da garota me elogia mas Davina sair dali furiosa.
Vou até a mãe que se surpreende por está ali.
--- senhor...
--- não se preocupe resolverem isso.
Digo isso, indo atrás dela mas paro e olho de lado e digo que ela terá que ir hoje comigo. E ela entendeu o que quis dizer.
Escuto os batimentos rápidos e barulho de espadas. Ela estava lutando sozinha descontando sua raiva. Observo sua luta e ela é boa.. devo admitir. Então ela percebe que estou ali. E para o estava fazendo.
--- o que você quer ?
--- você.
--- olhe se... O.. que ?
Ela gagueja mais que tudo.
Vou até ela que se afastar, mas uso meus poderes de vampiro e estava perto suficiente e digo : vamos embora.
--- hoje? Tão rápido. Diz espantada.
Ela se assustar porque pego ela de uma vez a carregando e corro para longe indo para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasyessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...