46

92 5 0
                                    


《 Na floresta 》

Corri até me cansar e não sabia onde estava. Mas encontro wanter o dragão de Gwi. Ele estava deitado. Vou até ele e vejo que sua ferida não se curou.

--- garota o que está fazendo aqui? Diz fraco.

--- você está morrendo !? Pergunto assustada.

--- não importa. Volte para caverna garota. Aqui é perigoso.

Me aproximo dele e ponho meu cabelo...

--- o que está fazendo?

--- não conte a ninguém.

Então começo a cantar e meus cabelos começam ficar azul. E wanter estava paralisado com a cena. Depois que termino ele olhar para a ferida que na verdade não tinha mais.

--- como?

--- longa história. Digo isso me levantando e indo para mar lá onde.

--- onde vai? Ele tentar se levantar mas estava fraco.

--- descansa aí wanter.

Sorriu e corrir para ele não me seguir.

《 horas depois》

Estava sozinha e cansada. E triste por causa de Gwi. E com raiva de mim mesmo da minha atitude. Então levo um susto.

Era uma mulher que eu já VI em algum lugar. Ela então se aproximar e era aquela cobra. Que perguntou se eu gostava do que estava vendo.

--- vejo que quer ser forte e lutar.

--- e o que tem?

--- posso ajuda-la nisso.

--- como?

--- venha comigo.

《 em um esconderijo 》

Ela me levar a um local que ta escrito " segunda vida ". Assim que entro tinha um tipo de banheira com água e outras não. Então olho para ela esperando explicações.

--- você terá que tomar essa porção mas antes vai entrar nessa banheira e sua cauda aparecerá. E quando você tomar a porção você irá  dormir e será outra pessoa sem poderes. Sem nada. E passar nessa provação.

--- e o que ganho com isso?

--- você será uma deusa completa querida... E saberá se defende.

--- está bem!

Eu realmente vi para ser independe e ser forte!

--- pronta ?

--- mas antes quero ir a um lugar antes.

--- certo. Quando quiser voltar diga " estou pronta nina ". E você voltará para cá.

--- ok.

No mar azul 》

Olho para o mar que estava tranquilo. Então tiro minhas roupas e vou para o mar. Estava de noite e o lugar estava lindo. Mas então me assusto.. alguém pegar no meu braço e me puxar virando para sua direção.

 alguém pegar no meu braço e me puxar virando para sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--- Atena?

--- cole ?

Ele então olhar para baixo e me lembro que estava sem nada e ele também. Tento me soltar mais ele me aperta mais. não deixando sair. Então ele me pega me carregando. Me tirando da água e me levando para um lugar logo ali na frente. Uma caverna pequena.

--- me solta cole! Digo tentando sair.

Ele se encosta e me põe de frente para ele e diz tocando no meu corpo: não está com saudades dos nossos beijos?

Ele não me deixar responde. Ele atacar os meus lábios e me beijar com  desejo. Ele abre suas pernas e me puxar fazendo assim eu sentir algo grande subindo. Sinto algo em baixo das minhas pernas latejando.

 Sinto algo em baixo das minhas pernas latejando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cauda aos poucos estavam sumido. E nossos corpos estavam com linhas azuis. Ele se afastava me olhando e fazendo carinho nas minhas costas. E a outra mão estava apertando minha bunda.

Não sei porque, mas estava querendo que Gwi me desejasse assim.

Dracula 》

Estava seguindo o cheiro da garota quando encontro Wander que estava pensativo. Corro até ele e paro me sentando. Ele me  ver e diz: se está atrás daquela garota. Ela foi para a direita.

--- valeu. Olho para onde tinha a ferida mas espera não tinha mais. Então pergunto : cadê a sua ferida que tinha aí?

--- ela me curou... a garota.

--- como? Pergunto espantado.

--- seu cabelo. Diga a Gwi.

--- sim. Diz ríspido por lembra dele.

Corro e vou seguindo o cheiro que estava cada vez mais perto e quando chego ao local estava no mar azul. Vou andando e dou de cara ou longe. Ela estava com outro.

--- Gwi seu burro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Gwi seu burro. Rosno de raiva.

Uivo dizendo para outros da minha alcateia para avisar que achei a garota e estava com outro macho. E assim eles me respondem fazendo a mesma coisa passando para os outros.

Gwi 》

Estava com raiva de mim mesmo. Matei cinco criadas. Bebendo dos seus sangues. mas o sangue de Atena é tão... gostosa. Então um beta aparece no meu quarto e espero ele falar...

--- achamos a garota e Dracula disse que estava no mar azul com...

--- com quem?

--- cole. Eles estão..

Sumo da sua frente indo atrás dela. Só de imaginar ela com outro me da um ódio! 

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora