11

141 3 1
                                    


--- quem diria... Ela tem poderes. Diz Ruan olhando para Atena de cima a baixo. --- você já sabia disso... Cole!?

--- vamos.

Foi a única coisa que cole disse, deixando Ruan falando sozinho. E Ruan quando vê cole já longe e Lucian, ele vai atrás.. os xigandos. deixando nós duas espantadas do que tinha acabado de acontecer.

Olho para Cinderela e ela está olhando para mim chocada. Tento chegar perto mais ela se afastar com medo de mim.

--- fique longe de mim!

--- mas...

--- você é um deles!

--- como assim? Não sou não!

--- você tem poderes como eles Atena! E não me contou esse tempo todo! Sou uma tola mesmo!

--- sim! Você tem razão tenho poderes como eles, mas não te contei... foi para você ficar segura Cinderela. Não quero você em perigo.. você é minha amiga.. e não, você não é uma tola! Me desculpe. Digo em um suspiro.

Ela continua me olhando.. confusa nas coisas e se levantar olhando para mim séria. Então digo...

--- se você não quiser eu em sua casa vou entende.

--- não... você pode ficar. Foi a única coisa que ela disse e fomos para casa em silêncio.

XXX

Cole

--- assim que Lucian disse que Atena seria minha. Por ele está me devendo uma. Por causa de uma aposta tola que eu não queria participar, mas enfim.. ganhei.

Mas, aquela burra sereia inocente usar seus poderes na frente de Lucian e Ruan. Agora vai ter que ir pro Palácio real.

Lucian foi na frente e já estava um pouco longe e meu irmão estava falando... mas não estava prestando atenção.

Estava pensando sobre essa garota tola, não a quero como recompensa.. mas sei que ela é útil... o seu cabelo. Então Lucian me tirar dos meus pensamentos.

--- No que está pensando cole? Diz Lucian com um sorriso safado no rosto. Ele olhar para trás, discretamente. Vendo as duas garotas em choque e Ruan vindo atrás gritando por não ter o esperado. --- é nada mal a garota... está pensando como vai come... corto logo Lucian não deixando ele terminar os podres dele.

--- você sabe muito bem que não gosto de mulher fácil. E não, não estava pensando nisso.

--- cole,cole... você tem todas as mulheres ao seus pés. Diz Lucian sorrindo.

--- todas irritantes. Deixo elas para você Lucian.

--- aaa, mas a que eu quero pega faz é tempo é Amaranta, mas ela só tem olhos para você. E você feito trouxa aí.

--- outra irritante.

--- hahaha...

--- do que vocês estão rindo? Diz Ruan que nos alcançou...

--- nada de importante. Diz cole subindo no seu cavalo...

 Diz cole subindo no seu cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora