Tento achar cinderela e não faço a mínima ideia para onde ela foi! Então lembro que ela gosta de está no mar azul onde na verdade poucas pessoas vão quando é de tarde. Sim gente já são 14:00 e eles não chegaram. Quer saber vou atrás de cinderela mesmo. Vou correndo sem parar e com isso caio muitas vezes na floresta, mas não desisto. Quando estou perto vejo cinderela espantada correndo quando do nada um homem aparece na sua frente e enfiar a espada no seu estômago e na mesma hora vejo o sangue escorrer... E ela pergunta porque ele está fazendo isso. Quando eu ouvir o nome dela " Amaranta " fiquei chocada que ela teve essa coragem. Ele tirar a espada do estômago dela com ignorância e ela cair sem forças. Sem pensar entro no meio gritando o nome dela. Então ele vem em minha direção com a espada cheia de sangue. Ele pular e vem na minha direção e falar algo e sua espada brilhar com um poder grande. Chegar o vento como ficar agitado.Faço um escudo na hora e a espada bate com muita força chegar as ondas ficam muito agitadas também. E ele ficar surpreso por eu ter aguentado. Ele se afastar e diz: --- quem é você!?
--- vai se arrepender por ter mexido com minha amiga seu mostro!
Por extinto vou pra cima dele e solto uma grande bola de gelo com espinhos e ele se defende com a espada mas pro azar dele, tinha em cima e então desse em direção a cabeça dele. Mas o infeliz some do nada e aparece atrás de mim e dá um chute que chegar vou voando batendo em uma árvore e ela quebra.. e minhas cortas estão ardendo demais e doendo muito... Não estou sentindo nada e começo a vomita sangue. Ele começa a chegar perto e diz: --- você é boa.. admito. Mas já chegar de brincar.
--- é... Chegar.
--- mas... O que é isso !?
Meus olhos começam a ficar preto e automaticamente começo a cantar a música da morte.
Continuar...
Por favor votem ou comente se eu devo continuar a história ou diga de algo que vocês querem
Na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasyessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...