57

92 7 0
                                    


GWi

Deixei Davina com um guarda na cidade. E fui para meu castelo. Resolver uns assuntos.

Abro meu escritório e me deparo com um dos meus caras que contratei para me dizer sobre cole. Mas ele estava muito ferido.

--- o que aconteceu? Digo surpreso.

--- ele descobriu senhor. Que era um espião. E me deu...

Ele está respirando aos poucos mas diz. --- veneno senhor.

--- mais que filho da...
O veneno começa fazer efeito porque ele cospe sangue e cair no chão. E diz as últimas palavras: --- tome cuidado senhor. Diz essas últimas palavras.

--- tomarei. Chamo meus guerreiros para levar esse corpo. E vou atrás de Davina.
______________________________________

Davina

Estava olhando o lugar cheio de gente vendendo comida e outros coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava olhando o lugar cheio de gente vendendo comida e outros coisas. O guarda estava sempre atrás de mim. E notei que muitos estavam me olhando e claro respeitando o guarda. Acho que os conhece. Então um senhor diz: --- você é uma humana! Aqui não é o seu lugar!

O senhor tentar me atacar e vejo suas presas me assustar indo para trás caindo nas coisas. Mas o guarda pega pelo pescoço e diz: --- não ouse toca na mulher do Gwi! Se não todos iram sofrer as consequências.

--- sangue. Todos dizem não prestando atenção no que o guarda costas falou.

sinto algo molhado no meu braço. Quando olho era meu sangue. E vejo as pessoas com os olhos vermelhos e suas presas amostras.

--- Corra agora!!! Diz ele tentando segura-los.

Olho para ele espantanda. Então corro. mas bato em alguém voltando para trás. Olho para ele e era Gwi. Ele estava sério olhando para mim.. e então notou o meu braço ferido. Então corro e o abraço com medo de tudo aquilo. Estava tremendo. Sinto que seu corpo ficou tenso e surpreso com o que acabei de fazer.

De tanta confusão, depois os povos ou devo dizer, vampiros. notam a presença de GWi. E todos se curvam e diz : grão senhor noturno. Diz todos. Em uma sintonia. E o guarda fica atrás de GWi.

Então Gwi pegou no meu braço machucado e diz --- quem ousar atacar minha mulher!? Digo isso com os olhos vermelhos. Minha voz sair grossa e rouca. Todos estavam tremendo. Continuei dizendo: --- cadê a ousadia agora? Quero ver quem vai vim atacar porque vi que vocês estavam enfrentando o meu guarda! Digo isso alto para todos. Essa é a última vez.

Então o guarda diz: --- foi ele senhor. Diz apontando para o culpado.

O senhor ficar nervoso na hora e pede por perdão que não sabia. GWi tira minhas mãos de cima dele, e vai até ele e diz: você sabia sim! Porque o guarda avisou.

--- sim senhor é verdade! Me perdoe isso não vai mais acontecer.

--- sim senhor é verdade! Me perdoe isso não vai mais acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- verdade não vai. Digo isso com um sorriso irônico.

Dito isso Gwi põe sua mão no seu peito arrancando seu coração.

( O senhor caiu de vez sem vida.) - Davina.

Mando Davina subir nas minhas costas e assim ela faz e corro dali.

* No quarto *

GWI

Estava com ela no quarto mando sentar na cama. E assim ela faz. Sento logo em seguida. Esse sangue é famíliar. Então ela me chama atenção.

--- Gwi... Diz nervosa.

--- sim. Digo perdido.

--- seus olhos. Estão mais vermelhos.

Mordo meu pulso e ela se assustar. Vendo sair escorrer.

--- beba.

--- o que? Você é doido ?

--- ou quer que eles a devorem ?

--- mas eu tenho você! Digo sem pensar.

Ele me olhar com um sorriso convencido.

--- quero dizer... Não é o que você está pensando! Digo nervosa.

--- e o que estou pensando Davina ?
Ela está muito  vermelha agora.

--- eu.. você entendeu.

--- acho que não. Provoco.

--- está bem. Eu vou... Ela diz apontando.

Ponho meu braço e assim ela bota o seus lábios no meu pulso e bebe o meu sangue com vontade. Seus olhos estão fechados. Isso me deixa excitado. Não sei o que está acontecendo como se a gente tivesse uma ligação. Então mando ela para. E assim ela faz. Ela abro os olhos surpresa com ela mesma.

--- gostou não foi? Quase não me soltar.

Pior que ele não está mentindo porque realmente gostei sim. Mas não vou deixar ele sabe disso nunca!

--- até parece!

Ele se aproximar sem aviso e lambeu os meus lábios. meu corpo tremeu na hora e ele sentiu isso. tento sair mas ele me segurou. Ele se afastou depois e disse : --- tinha sangue na sua boca querida. Diz isso saindo do quarto.

O que está acontecendo comigo? Meu coração está agitado. Olho para o meu braço e estava curada!

Obrigada minhas sereias do mar azul!!! 💙💙 Tô muito feliz que alguns estão lendo! Desculpa a demora pra postar história. Mas amadas, eu tenho uma vida corrida por isso não estou postando como antes. Vou ser sincera estava pensando em desistir de fazer história e faz tempo que não entrei mais, mas quando entrei e vi me deu ânimo para continuar, obrigaduuu pela força!

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora