Cinderela
Quando li aquele pergaminho fiquei nas nuvens. Eu sei que devo está iludida.. sonhando demais. Mas acho que ele realmente está gostando de mim, e que podemos da certo.
Sandra disse uma vez que ele sempre pegar todas, e que eu sou mais uma.. e que não sou nada e ele... Ele é alguém muito importante. E com o tempo vai ser rei.
Concordo com ela. Ele é alguém importante , mas não vou ser mais uma... sei disso.
Enfim chego no mar azul e vejo alguém de armadura e com a espada enorme. É ele... Ele deve ter acabado de volta da guerra. Então corro e o abraço forte por trás. E digo
--- estou aqui vossa alteza. Digo sem fôlego.
--- você veio correndo? Pergunta meio surpreso.
--- sim! Digo animada. Escuto um leve sorriso.
--- você veio sozinha? Pergunta ainda de costa.
--- sim, como o senhor mandou!
--- muito bem. Ele se vira e me beijar não deixando tempo de vê seu rosto. E ele me aberta cada vez mais e colando nossos corpos então falo entre os beijos selvagens...
--- tire essa armadura! Peço trêmula.
Quando ele ia falar... Tiro da sua cabeça e me assusto e jogo pra longe a armadura que eles usam para proteger o rosto.
--- vo.. cê. Não... Quem é você!?
--- poxa gata... Eu disse que não queria tirar... acabou com a festa. Ele bufar.
--- eu... Vou embora daqui! Digo já quase correndo quando ele em um relâmpago, aparece na minha frente com um sorriso malicioso e com sua espada.
--- nada pessoal, mas tenho que acabar com você! Apesar que é um desperdício. Você beija bem.
--- não... Por... Por favor não faça isso!
Ele estava chegando perto.. então começo a correr não olhando para trás. Mesmo eu sabendo que não tenho chance porque ele é um guerreiro! Quando olho para trás desesperada. Ele não estava mais alí, quando olho para frente de novo ele estava ali com a espada não deu tempo para me defende. Ele enfiou a espada no meu estômago e na hora saiu sangue pela minha boca e lágrimas começaram a cair no meu rosto, sem parar.
--- por...que? Pergunto triste e arrasada.
--- já que comprir minha parte. Acho que você merece sabe, Amaranta mandou eu lhe matar. Como ela disse... A sim, você tem um caso com Lucian o mulherego.
--- não chame ele assim! Digo ríspida.
--- tanto faz. Ele tirar a espada e assim caiu no chão sem forças quando escuto alguém grita...
--- CINDERELAAAAAA!!!! O QUE VOCÊ FEZ SEU MOSTRO!?
--- ORA,ORA, VOU TER QUE ELIMINAR TESTEMUNHAS.
--- fu...jar Atena. A única coisa que digo e assim eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasyessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...