6

151 4 0
                                    


Já estávamos perto de chegar a superfície quando vejo uma baleia enorme com seu filhote.

A mãe do filhote já estava preparada para atacar quando nós vê, então me lembro que Max estava e ela estava se sentindo ameaçada. Mas então levanto meus braços em sinal de paz e digo:

--- está tudo bem, não vamos machuca seu filhote.

A Mãe dos filhote olhar para nós e principalmente para max.. mas então Max falar.

--- bem que eu poderia devorar um.

A baleia já estava furiosa e eu principalmente para max, mas então ele continua. --- mas estou sem fome, então relaxe!

Então entro no meio dos dois e digo: --- bem, mãe baleia o que ele está querendo dizer que não está de olho nos seu filhote.

Ela então relaxa um pouco e diz: está bem princesa, se você está dizendo.

--- obrigada por acredita! Do o melhor sorriso. O filhote começa a chegar perto e falar: --- mãe! vamos, quero chegar na casa do meu tio.

Riu com isso.. a mãe olhar para o filhote e olhar para nós, eu aceno para ela e assim ela vai embora com o filhote. Quando estão longe olhar para max furiosa e ele fica com a cara de dragão de que não fez nada.

--- o que foi?

--- nada max, você não fez nada.

Ele rir da minha cara de brava, mas aproveito que está distraído e dou um cascudo com um pouco do meu poder.

--- aí!!! Você ta doida Atena! Diz chocado com a força.

Então vou nadando na frente e Max logo atrás.. quando chego vejo as estrelas e o lugar estava escuro. Levanto minha mão e digo: --- luz.
E uma bola de luz estava na minha mão brilhando e assim conseguia vê. Olho para trás e vejo só a cabeça de Max, estava fofo meu Deus mar. Então ele falar:

--- Atena apague isso agora! Ele diz sério e continuar... --- estou sentindo cheiro de sangue e tem muitas pessoas mortas. Enquanto ele estava falando, olho para onde estava às pessoas mortas e já tinha desfeito a luz que tinha feito antes. Ele continuar... --- ainda tem gente lutando.. bom parece que esse lugar está em guerra, Atena vamos embora. Ignoro max e nada mais perto e vejo eles lutarem, mas então um que estava com uma espada na mão estava vindo em minha direção com uma aura negra.

 Ignoro max e nada mais perto e vejo eles lutarem, mas então um que estava com uma espada na mão estava vindo em minha direção com uma aura negra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Max grita: --- CORREE!!! Diz com a voz grossa. Então voa pra cima saindo do mar e me pegando,E desviando dos ataques de cole nem deu tempo de eu corre.. se Max não tivesse me pegado antes estava ferrada.

Enquanto voavam, ela foi atigida e caiu em cima dos mortos, logo se levantou e se defende com o escudo mas cole coloca mas pressão e o escudo está quase se quebrado.

Max vê a oportunidade de atacar e pensa em uma flexa de gelo e mira para atingir cole...

a flexa atingiu no seu estômago passando direto até para em uma árvore.

Ele cai em cima de mim sangrando, Me sujando toda de seu sangue. Max aterrissa sobre a terra e vai em nossa direção.

Enquanto Max estava vindo, cole estava me olhando fisicamente chegar deu um arrepio na espinha.

Noto que ele é lindo demais.. mas ele me lembra alguém... Ele sair de cima de mim e vira o rosto, fico confusa com seu ato então olho para mim e vejo que estou com pernas de novo e meus peitos estão amostra.

Me ajeito e meus cabelos compre os meus seios, Max estava atrás de mim e vejo pela sobra suas garras e pronto para atacar cole que estava olhando sem medo algum... era puro ódio. Quando Max atacar eu o entro no meio e uso um escudo a tempo.

Max olhar para mim confuso, quando estava preste a explicar.. aquela mulher que tinha visto dança antes, aparece e atacar Max com a espada que estava enfiado na pele dele. E logo começa a sair sangue, muito sangue azul e Max com isso cai.

 E logo começa a sair sangue, muito sangue azul e Max com isso cai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento uso meus poderes e jogo ela longe.. ela bate suas costas na árvore que se quebrar com facilidade. Então vou na sua direção e sentindo muito poder ao meu redor não estava me reconhecendo como se Atena não existisse mais, uma voz na minha cabeça começou a falar:

" mate essa inútil!!!! " " Como ela ousar!! " " hahahaha "...

O Mar Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora