Boa leitura espero que gostem. Saberemos mais um pouco do passado de Taru.
.................................................
—MORGANA! —Gritou Neron.
Tive que segurar o impulso de fazer o mesmo que ele, ou até pior como saltar sobre o pescoço dela e faze-la pagar pela morte de Kaleb, porém me contentei em apenas deixar minhas garras a mostra, prontas para serem usadas.
Ela apenas nos encarou como se não fossemos dignos de sua atenção, respondendo em seguida:
—Como eu já imaginava Escarmom foi derrotado, mesmo depois de eu tê-lo ajudado a reassumir o comando. Realmente lamentável, mas também não deixa de ser previsível, Escarmom sempre teve um espírito fraco. —Morgana suspirava enquanto apoiava a cabeça em seu braço, dizendo aquilo praticamente para si mesma. —E é claro que vieram aqui tentado fazer a mesma coisa, pensei que seriam mais rápidos, nós duas já estávamos cansadas de Esperar. Não é mesmo Greta?
De um canto escuro e cheio de fumaça avermelhada Greta surgiu para um ponto que pudéssemos vê-la.
—Ela será muito útil para o que pretendo fazer, mas queria que você estivesse presente para perde-la uma segunda vez. Neron já deve saber do que eu estou falando.
Assim que Morgana disse aquilo o rosto de Neron se contorceu ainda mais, ela estava falando que sacrificaria Greta assim como Escarmom havia sacrificado Karasu. Porém outra coisa me incomodava, a forma com qual Morgana se dirigia a Taru, o que ela queria dizer com aquilo?
—Sobre o que ela está falando? —Perguntei para Taru, que apenas se mantinha calado encarando Morgana e Greta, que não possuía emoção alguma em seu rosto.
—Ah você não disse a eles Taru? Sua falta de confiança em seus próprios aliados ainda será a sua ruina. —Debochou Morgana. —Espero que pelo menos ele já tenha dito que seus queridos guardiões são uma versão evoluída dos meus lindos demônios, no fundo são a mesma coisa. —Percebendo que não havíamos nos surpreendido com aquela informação, Morgana voltou a dizer. —Pelo visto sim, mas a relação de Greta e Taru é bem mais longa do que simplesmente mestre e guardião. Que tal mostrar para gente?
Uma energia purpura passou a emanar da mão de Morgana, movendo os dedos como se tocasse um piano invisível. Porém Taru começou a gemer e seus membros pareciam estar se movendo contra a sua vontade, enquanto ele fazia força para obter o controle outra vez.
—Taru o que está havendo? —Perguntou Neron tentando ajuda-lo de alguma forma, mas estava na cara que Morgana estava tentando controla-lo também, isso sim seria um grande problema.
—Vocês não se perguntaram porque o poderoso Taru precisa da ajuda de dois adolescentes para me derrotar, porque ele mesmo não faz o serviço? Ou como ele conseguiu estender sua vida por tanto tempo mesmo não tendo se fundido a sua guardiã?
Morgana dizia aquilo com o mesmo tom debochado de antes, quando percebeu que não responderíamos a suas perguntas ela mesma as respondeu.
—Porque ele não passa de um hipócrita. Depois que derrotou a mim e a Escarmom, separando nossas almas de nossos corpos, Taru fez o mesmo procedimento em si mesmo para que pudesse se tornar imortal. Ele retirou sua própria alma de seu corpo e a colocou em outro mais resistente, o corpo de Escarmom, fiquei surpresa de que aquele monte de piche não tenha percebido que seu verdadeiro corpo esteva tão próximo. Bem, é claro que Taru se precaveu usando feitiços de mudança de aparecia, algo simples e eficaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 3 - Revolução Mágica
FantasyA delicada barreira de mentiras que separa o mundo mágico do mundo humano nunca esteve tão ameaçada. Depois que Morgana conseguiu de volta seu verdadeiro corpo e seus poderes totais, pretende dar continuidade com seus planos a muito tempo interrompi...