Não se sintam retraídos em me mostrar os meus erros, sempre que verem algum erro ortográfico ou de coerência podem me dizer, ou uma forma na qual ficaria melhor. Sempre levarei a opinião de vocês em consideração.
Narrador Neron
—Vamos Karasu, temos muito o que fazer. Precisamos encontrar o vampiro que liderou a revolta.
—Mestre deixe-me tentar fazer algo. —Disse Karasu voltando a sua forma astral. Vestido como de costume, até mesmo ele sabia os momentos que precisavam ser levados a sério.
—Se você tem algum plano de como podemos acabar com essa loucura, vá em frente Karasu. Não quero que mais nenhum inocente seja ferido.
—Como quiser mestre. —Disse Karasu abrindo sua mão, formando uma pequena esfera feita de pura energia escura. Esse poder me lembrava Escarmom e eu não gostava muito disso. —"ASCENÇÃO DA ESCURIDÃO"
Assim que Karasu conjurou aquele feitiço que eu não fazia a menor ideia de para que servia, a esfera em sua mão cresceu de uma única vez, engolindo tudo em escuridão. Não conseguia enxergar mais nada além de Karasu parado ao meu lado, encarando sem expressão alguma a palma de sua mão vazia. Era como se eu estivesse preso outra vez na realidade criada por Escarmom dentro na minha mente, toda aquela sala branca sem fim e nem começo, mas agora era tudo completamente escuro, parecia que o sol havia se apagado.
—Karasu o que foi que você fez?
—Aprendi algumas coisas enquanto estava preso por Escarmom. Este é um dos feitiços que ele costumava usar quando estava no poder do mundo mágico. Ele não sabia mas quando tentava controlar minha mente, bisbilhotar minhas memorias com o senhor, eu podia fazer a mesma coisa que ele.
—E o que esse feitiço faz? Nunca li sobre nada parecido em lugar nenhum. —Perguntei admirando a beleza daquele poder. Era como se estivéssemos dentro daquela esferazinha de energia que antes estava na palma da mão de Karasu.
—Usando esse feitiço podemos criar uma circunferência de até quinhentos metros de matéria negra. Absorvendo aos poucos toda a energia daqueles que estiverem dentro da área delimitada, creio que os humanos ficaram inconscientes em pouco mais de dois minutos.
Percebendo que eu não tinha entendido muito de sua explicação teórica e que ainda tinha várias perguntas Karasu respirou fundo e voltou a falar. Esse era uma boa vantagem que possuía em saber o que se passa na minha cabeça, por mais que eu não consiga fazer o mesmo com o ele, o que eu acho muito injusto.
—Imagine que tudo foi tomado pela escuridão e as pessoas não podem enxergar um palmo na frente de seus rostos. Todos estão completamente cegos e não importa o quanto tentem ficar de olhos abertos, vai ser mesmo de estarem fechados. Apenas nós não somos afetados pelo feitiço, ou aqueles que nós escolhermos.
—Tem certeza que isso não é perigoso Karasu? —Perguntei imaginando o quão desesperador poderia ser um feitiço como esse, pessoas poderiam sofrer acidentes por não saberem aonde estão ou para onde vão, caindo de lugares altos ou sofrendo acidentes de carro e muitas outras infinitas possibilidades. Não estranho nenhum pouco que este fosse um dos feitiços criados por Escarmom, se aproveitar do medo e da histeria coletiva para conseguir o que quer.
—Não se preocupe mestre, humanos logo ficaram inconscientes por terem sua energia drenada. O mais perigoso que pode ocorrer é que eles batam com a cabeça na parede. Apenas criei a cúpula de contenção ao redor dos locais onde a manifestação estava mais violenta, já o restante logo irá recuar intimidados sem saber o que está acontecendo.
—Se é o que está dizendo, então essa é a melhor forma de dispersarmos toda essa revolta. Apenas teremos que lidar com as consequências do que virá depois. —Nesse exato momento tudo o que está acontecendo estaria sendo transmitidos em todos os canais de TV nacionais, arrisco até mesmo dizer internacionais, afinal os urubus carniceiros da mídia sentem o cheiro de carne podre a distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 3 - Revolução Mágica
FantasyA delicada barreira de mentiras que separa o mundo mágico do mundo humano nunca esteve tão ameaçada. Depois que Morgana conseguiu de volta seu verdadeiro corpo e seus poderes totais, pretende dar continuidade com seus planos a muito tempo interrompi...