Boa leitura
Não se esqueçam de votar na estrelinha 🌞
Ficamos esperando do lado de fora do grande salão, Taru disse que nos chamaria assim que chegasse o momento certo. Porém isso apenas me deixava mais nervoso pois já estavam no salão já a um tempo e Taru não havia dado sinal algum.
Mesmo com Jonathan dizendo que não era uma boa ideia, eu me aproximei das portas duplas que davam acesso ao salão, colando meus ouvidos no carvalho para tentar ouvir alguma coisa. O som saia abafado mas ainda assim conseguia escutar algumas vozes, eles pareciam não estar fazendo questão de falar baixo o que me ajudava a ouvir.
―Quando realmente começaremos a reunião Taru. ―Disse a voz de um homem, que deduzi que poderia ser Vladimir por causa de seu sotaque. ―Caso não tenha percebido não temos tempo para seus devaneios.
―Estamos aguardando alguns convidados de honra. ―Respondeu Taru, sua voz lenta era difícil de não reconhecer. ―Aurea querida poderia chama-los por favor? Já devem estar impacientes.
Não ouvi mais ninguém conversando, apenas o som de toc toc se aproximando da porta, quando me dei conta do que era aquele som, Aurea já tinha aberto as portas, quase que cai de cara no chão por estar com o peso do corpo apoiado na porta. Ainda bem que consegui me recompor a tempo e evitar a queda, porém pude ver perfeitamente o rosto de todos os membros do conselho dentro do salão me encarando espantados, exceto Taru e Semíramis que sorriam de lado.
―Entrem! ―Ordenou Aurea, séria como sempre.
Olhei para Jonathan, indeciso sobre o que deveria fazer, ele apenas acenou com a Cabeça e fez o que Aurea havia pedido. Enquanto nos sentávamos em dois lugares reservados próximo a Taru e Semíramis, todos os membros do conselho nos acompanhavam com os olhos; Kenan possuía os punhos fechados sobre a mesa e não conseguia evitar o rosnado que saia por entre seus dentes trincados.
―Realmente por essa eu não esperava. ―Comentou Vladimir com um sorriso debochado.
―O que isso significa Taru? ―Urrou Kenan, batendo seu punho sobre a mesa de madeira. ―Pretende revelar nossas decisões a Escarmom, como pretende derrotar Morgana desta forma? Pelo visto ainda continua sendo um traidor se acha este garoto imundo pode fazer algo.
Kenan se levantou de seu acento, me encarando enfurecido, quase podia me ver refletido em seu olho leitoso. No entanto não permitiria que Kenan me amedrontasse, se achava que ficaria quieto ouvindo seus insultos enfurecidos, ele estava muito enganado. Me levantei já com o sangue já começando a ferver em minhas veias, bati minhas mãos sobre a mesa, imitando Kenan, como se isso pudesse impor mais respeito.
―Eu não sou Escarmom! E pelo que eu saiba todos vocês foram controlados facilmente por Morgana e derrotados por Escarmom sem nem ao menos faze-lo suar.
Todos os membros do conselho me encaram assustados, ou melhor supressos com a minha ousadia e ausência de medo da morte, como Lórien havia comentado. Semíramis não resistiu e soltou uma alta gargalhada enquanto Jonathan segurava o meu braço pedindo para que eu me acalmasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 3 - Revolução Mágica
FantasíaA delicada barreira de mentiras que separa o mundo mágico do mundo humano nunca esteve tão ameaçada. Depois que Morgana conseguiu de volta seu verdadeiro corpo e seus poderes totais, pretende dar continuidade com seus planos a muito tempo interrompi...