Corvo Fora Da Gaiola

712 99 236
                                    

Boa leitura. Nao se esqueçam de votar na estrelinha isso ajuda muito a divulgar a história para outras pessoas. Conto com vocês.

Narrador Neron

Ainda sinto os lábios de Jonathan sobre os meus, nosso último beijo antes de nos separarmos sem data prevista para reencontros.

"―Depois me diga qual foi a cara do Kenan quando viu que você é o novo representante dos feiticeiros."

Com isso ele conseguiu tirar um sorriso meu mesmo diante de toda aquela loucura dos Lobos Rubros. A cada segundo que fiquei naquele lugar, que assisti aquelas batalhas insanas que se submeteram, eu queria ter feito algo, ter entrado no meio daquele campo de batalha e acabado com todo aquele show de horrores, dando uma boa lição no idiota do Kenan e seus lobos fanáticos. No entanto, Charlotte não permitiu que eu fizesse nada, disse que estávamos em um lugar muito diferente de casa, em que os costumes e culturas são muito diferentes e estranhos. Depois ela me explicou melhor sobre como são Os Lobos Rubros e o estilo de vida bárbaro que levam, o tempo inteiro esperando por uma gerra, ansiando morrer em batalha para serem honrados o suficiente para se unirem aos seus antepassados, abdicando da tecnologia, da magia e do conforto para viverem como verdadeiros lobos, isso traz orgulho a eles.

Isso me fez lembrar das palavras de Juan, ele mesmo não sendo mais um Lobo Rubro, ainda admirava Kenan e nos orientou a não nos deixar levar por primeiras impressões, coisa em que Kenan é muito mal, porém que possui um lado bom como Charlotte disse. Que alguém jamais conseguiria tantos seguidores, tanto respeito se fosse esse monstro tao grande como penso que ele é, como a admiração que Rosália deixava evidente em seus olhos sempre que mencionava Kenan, dizendo que ele permitiu que seus lobos fossem embora em meio a uma luta honrada contra os meninos e não como desertores. Ainda sim eu não entendo, já convivi o suficiente com lobos para saber que as coisas não precisam ser assim, Kaleb não era assim e possuía o respeito e a admiração dos meninos da mesma forma.

"―Você não consegue entender. "

Foi o que Jonathan disse quando recusou a minha proteção e decidiu aceitar a luta contra Kenan. Eu só não queria que ele se machucasse e Jonathan ficou bravo por isso, mesmo tendo pedido desculpas depois.

―Talvez eu não possa mesmo entender o que se passa na cabeça de um lobo. Por mais que esteja conectado a um.

―Por que o senhor não é um lobo. ―Disse Karasu dentro da minha mente enquanto eu encarava o teto do meu quarto. Já havia acordado a meia hora mas não queria me levantar e também não conseguia voltar a dormir. ―Creio que Jonathan queria fazer aquilo sozinho e provar a si mesmo que conseguia, acho que esse era o objetivo de todos al. Todos os filhos da magia são muito diferentes, não se cobre tanto por não entender a mente de outro por isso é algo que sempre vai acontecer. Um feiticeiro não pode entender os costumes e estilo de vida de um lobisomem assim como o mesmo ocorre com fadas, elfos e humanos. Não somos obrigados a entender essas diferenças e nem nos cobrar por conta disso, mas sim respeitá-las pois o mundo é muito diferente, cheio de pessoas diferentes. Caso contrário faremos como os humanos e nos destruiremos, e uma raça se voltara contra a outra justamente por não entender seu estilo de vida que lhe foi passado pela natureza, tentando inutilmente impor seus próprios conceitos e cultura sobre o outro. Isso já aconteceu tantas vezes no passado, causou tantas mortes.

―Eu sei muito bem disso Karasu, mas, ainda assim, sinto medo. Não quero que Jonathan e nenhum dos meninos se tornem iguais aqueles babacas rubros. Depois de ficarem tanto tempo lá isso pode acontecer, ainda mais agora que o pelo deles se tornará vermelho também quando se transformarem.

―Pois eu duvido muito mestre. ―O tom de riso na voz de Karasu me fez sentir como um idiota. ―Acho justamente o contrário, eles podem mudar os Lobos Rubros, mostrando outro caminho, são bons em fazer isso, principalmente o sarneto.

O Corvo e o Lobo 3 - Revolução MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora