A Escuridão Devora a Todos

653 102 140
                                    

Digitei esse capítulo pelo celular então desculpem qualquer erro. Se encontrarem algo podem comentar que eu concerto, assim juntos fazemos a história ficar cada vez melhor. O mesmo serve para qualquer outro capítulo.

Boa Leitura
......

 Em segundos estava outra vez em um dos corredores brancos de Arcanjos, só que agora caminhava com minhas próprias pernas e não deitado semi conciente em uma maca. Ainda assim precisei balançar minha cabeça para afastar lembranças indesejáveis e focar no que realmente importava.

Assim que consegui me concentrar pude perceber as luzes vermelhas piscando sobre os corredores; sendo que não importa onde esteja, se há luzes vermelhas piscando, com certeza deve se preocupar.

Um soldado usando o uniforme da Ordem foi lançado de um dos corredores paralelos, seguido de uma grande explosão e muita fumaça. Corri até ele mas já estava inconsciente devido a um ferimento na cabeça, que só podia ter sido causado por uma forte pancada. Por mais que feitiços de cura não fossem meu ponto forte, consegui estancar o ferimento mas o soldado permanecia inconsciente; provavelmente enfraquecido pelas propriedades anti-magia de Arcanjos, que agora se confirmavam inúteis contra mim. Se já não tivesse derrotado Morgana, talvez agradecesse pelo presentinho.

Com pesar deixei o soldado para trás, preocupado com o que poderia ter causado aquilo a ele. Conforme seguia pelos corredores de paredes brancas, agora destruídas e com fios elétricos a mostra, a cena de antes se repetia em uma escala muito maior. Vários soldados da Ordem estavam caídos desacordados, haviam até mesmos valquírias com armaduras de ouro entre os caídos. Assim que virei a esquerda em um corredor, fui surpreendido por um ataque vindo da direita. Karasu por sorte conseguiu antecipar o ataque conjurando um escudo ao nosso redor.

-Parem! -Disse a voz de um soldado acompanhado por outros três.

-Você o conhece? -Perguntou seu colega.

-Seu idiota, não está vendo? É o novo representante dos feiticeiros. -Respondeu o segundo que trazia consigo uma raposa de duas caldas. Era um feiticeiro também. -Mestre Neron perdoe meu amigo. Se me permite perguntar, como o senhor chegou até aqui? Os teletransportadores foram desativados e qualquer tipo de magia é anulada.

-Primeiro me chame apenas de Neron. Segundo, eu tenho meus próprios meios. Agora que respondi suas perguntas, responda a minha. O que está acontecendo aqui?

-Tudo estava indo como o esperado na transferência de Caitlyn Miller. Senhora Semíramis havia mandado suas Valkírias auxiliarem no processo pessoalmente. Foi então que o ataque começou. Não sabemos de onde vieram já que nenhuma solicitação de abertura de portal foi mandada, e magia não era uma opção. Mandamos uma mensagem de alerta para Ordem e decretamos quarentena de Arcanjos como medida de segurança. De início pensamos que fosse algum tipo de rebelião, mas na verdade era uma operação de resgate. Queriam saber para onde a senhorita Caitlyn Miller estava.

-Você disse, disse e não disse nada. Quem são eles?

-Humanos! -O soldado um pouco mais baixo que os outros tomou a frente. -Mas não humanos comuns, mestre. Eles possuem cheiro de humanos mas também de alguma outra coisa misturada.

-Possuem magia. -Completou o feiticeiro. -Mesmo que nossa magia seja bloqueada em Arcanjos a deles não é. Também não parecem ser enfraquecidos pela montanha, chegamos a uma semana e ainda sentimos seus efeitos.

Respirei fundo para assimilar toda aquela informação vaga. Como assim humanos com magia? Infelizmente os soldados da Ordem também não entendiam isso.

-Aonde Caitlyn está agora? -Seja lá aonde fosse, era lá que os tais humanos com magia estariam.

-As valkírias foram atacadas assim que a prenderam na ala 37, destinado aos prisioneiros de rank S.

O Corvo e o Lobo 3 - Revolução MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora