Boa leitura. Espero que gostem.
............................................
A Assembleia dos Feiticeiros havia se formado junto com a criação do Conselho da Ordem, composta pelos feiticeiros mais influentes de várias partes do mundo, a maioria deles sendo líderes de grandes covens. Taru era o representante perante ao Conselho mas não significava que todos os feiticeiros do mundo concordassem com a ideia, principalmente com sua personalidade evasiva e independente, diante disso a assembleia servia para frear os impulsos dele assim como garantir que ele defendesse os interesses da assembleia, já que Taru sempre teve um instinto natural de sempre querer ajudar a todos, unificar todas as raças para que vivêssemos em harmonia, coisa é claro que nunca chegou a acontecer e que duvido que um dia chegue.
No entanto jamais se desfariam de Taru como o representante dos feiticeiros, por mais que lhe causassem mais dores de cabeça do que gostariam, afinal Taru era também o líder e fundador da Ordem, acreditavam que assim poderiam ter mais informações e controle sobre as outras raças, como se tivessem um agente duplo infiltrado na Ordem para que soubessem de todas as informações. Por um tempo acreditei nisso, que de certa forma os feiticeiros saiam privilegiados por seu representante ser também o Líder supremo da Ordem, mas depois de conhecer Taru comecei a achar que se A Assembleia dos Feiticeiros pensava dessa forma, teriam dado um tiro contra o próprio pé.
―Intimado? Ultimas ações, como assim? ―Disse sem conseguir entender nada. ―Como podem me teletransportar assim do nada, me trazendo para um lugar onde eu não faço a menor ideia que seja. Isso para mim tem outra palavra, como sequestro por exemplo.
―Tivemos nossos próprios meios. ―Disse agora a voz de uma mulher mais nova. ―Usando um de seus pertences deixado no reino das fadas trouxemos você até esse lugar.
―Não há necessidade de falamos sobre isso. ―Disse outra voz, que aprecia pertencer a um senhor de idade. Precisava ficar girando a cabeça de um lado para o outro para conseguir acompanhar de quem seria a fala seguinte.
Se eu já achava que as reuniões do Concelho eram confusas, com um falando sobre o outro todo o momento, parecia que era ainda pior quando e tratava da Assembleia dos Feiticeiros.
―Vimos o que fez na manifestação que ocorreu na paulista. ―Disse a voz de um homem adulto no meu lado esquerdo. ―Não deveria ter se exposto daquela forma.
―E queriam que eu fizesse o que? Que ficasse sentado como vocês enquanto inocentes estão sendo atacados por humanos, enquanto os filhos da magia precisam de ajuda. O que vocês fizeram para ajudar? São A Assembleia dos Feiticeiros mas ignoram os seus iguais, deveriam protege-los!
Não me importava nenhum pouco em esconder a raiva da minha voz, se eu não tivesse feito o que fiz, pessoas teriam morrido como a garotinha Amora, sendo a manifestação também teria se estendido ainda mais.
―Parece que escolhermos a pessoa certa. ―Disse a mesma mulher, podia sentir um sorrisinho em sua voz.
―Ainda acho ele muito novo e instável. Temos opções melhores. ―Disse um terceiro homem que pelo tom de sua voz também parecia ter a idade avançada.
―Sabe que é mentira. ―Rebateu a mulher. ―Ele acabou de provar seu valor.
―Será que dá para pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui?
Não estava entendendo nada o que eles falaram. No início achei que haviam ficado irritados por eu ter me exposto daquela forma para tantas pessoas, mundialmente pelos programas de TV, mas aquela mulher parecia orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 3 - Revolução Mágica
FantasíaA delicada barreira de mentiras que separa o mundo mágico do mundo humano nunca esteve tão ameaçada. Depois que Morgana conseguiu de volta seu verdadeiro corpo e seus poderes totais, pretende dar continuidade com seus planos a muito tempo interrompi...