Treinamento Intensivo

708 107 266
                                    

Não se esqueçam de votar na estrelinha para juntos crescermos a história cada vez mais ⭐⭐⭐

Provavelmente o próximo capítulo será o último então aproveitem 🤗

Boa leitura

 Narrado Jonathan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado Jonathan

Voltei para o meu quarto ainda com as palavras de Kenan ecoando em minha mente, esse seu interesse repentino por mim me preocupava. Tentei descansar um pouco até que tivesse que me acordar e começar mais um dia, mas era impossível ainda mais com cheiro de Neron ainda espalhado por toda a minha cama, não conseguia deixar de pensar que a poucos minutos atrás ele estava aqui ao meu lado, compartilhando seu amor comigo, mal posso esperar para quando vier outra vez.

Me encontrei com os meninos no café da manhã coletivo dos lobos rubros que era sempre farto de comida e confusão. Aproveitei que estamos próximos e que provavelmente isso não se repetiria mais tão facilmente e comecei a contar a eles sobre a visita de Neron e todo o papo dele com Kenan, evitei falar sobre o que Neron me disse que havia acontecido em Arcanjos, já que como ele mesmo tinha dito era informação privilegiada e isso poderia trazer problemas para ele caso se espalhasse.

-E eles conversão assim de boa? Sem trocar socos ou raios luminosos. Nem mesmo insultos? -Perguntou Chris.

-Bem, houveram alguns insultos e alfinetadas, mas isso já é normal entre os membros do Conselho. -Respondi.

-O importante é que agora estamos seguros do caçador de monstros e saberemos se decidir si aproximar novamente. -Comentou Léo, levantando seu prato da mesa para que não fosse pisado por Samuel que insistia em correr sobre a mesa em sua forma de lobo. -O que me preocupa é esse ferimento do Kenan, parecia ser bem feio.

-Relaxa o cara é o Kenan, balança mais não cai. -Respondeu Lowe.

-Espero mesmo que esteja certo.

-Mudando de assunto Jonathan que é sortudo. -Disse Chris. -Já pediu um quarto só dele e na mesma noite já tirou o atraso. Mal posso esperar pela visita da Bianca, já estou quase explodindo. Você bem que podia emprestar o seu quarto né Jonathan.

-Eu hem credo. Durmo naquela cama. -Respondi fazendo com que todos sorrissem, inclusive Alex.

-Eu pelo menos já marquei de me encontrar com algumas betas hoje. E você vai comigo maninho, também precisa tirar o atraso. -Disse Lowe se lambuzando com molho de carne e apontando o osso para Léo.

-Ah não conte com isso. -Respondeu seu irmão.

-Ah para de ser careta, nem parece meu irmão. -Continuou Lowe. -Você também deveria ir Alex, tem uns guris bem novinhos também, do jeito que você gosta. Nem só de treino vive o homem

Lowe não se deu conta do que tinha dito. Na mesma hora Alex parou de comer e se levantou indo embora

-O que foi o que eu fiz? -Perguntou Lowe, que estava próximo de mais de uma queda de braço entre veteranos, que resultou em purê de batatas voadoras, acertando em cheio seu rosto. Acho que era o universo dando uma lição nele, ou até mesmo o próprio Pedrinho

O Corvo e o Lobo 3 - Revolução MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora