Jogo da Vida

593 105 120
                                    

Boa Leitura

Narrador Jonathan

Tinha tudo acontecido tão rápido que acabamos nem comendo os lanches que Charlotte e Serafim estavam preparando para o café da manhã, e como já tínhamos perdido a manhã inteira e já era quase uma hora, decidimos misturar as duas coisas, um café de almoço como Arina tinha dito. Aproveitamos os lanches que já tinham e fizemos outros com vários acompanhamentos, presunto e queijo, frango desfiado com batata frita e milho, até mesmo queijo e creme de chocolate e outras várias combinações estranhas que Neron e Arina inventavam com a ajuda de Karasu, que mesmo não podendo comer tinha suas próprias ideias do que combinava com o que.

Pelo menos isso tinha feito Neron esquecer sobre o que estávamos conversando antes, sobre Kenan e tudo mais, só que ele já tinha passado por tantas coisas que acho que sua mente aprendeu a focar em uma coisa de cada vez, caso contrário enlouqueceria ou ficaria fragilizado como acontecia na época de Medusa, descobrir tantas coisas sobre seus pais e sobre o motivo de seu nascimento sempre o deixavam perdido, mas agora não importava quais informações loucas ele recebia, continuava agindo normalmente, como se por algumas horas assuntos estressantes fossem excluídos da sua cabeça, só que uma hora eles voltariam. Eu devia ter dito a ele antes sobre a batalha de Kenan e Charlotte por mais que ela mesma tivesse me dito para não fazer isso.

Era bom ver os meninos reunidos dessa forma, pela primeira vez eles pareciam estar se soltando, faltava apenas Chris que não demorou a chegar. A campainha tocou, de início todos se assustaram mas logo Serafim foi abrir a porta, dizendo que era apenas Chris acompanhado de Bianca.

―Nós viemos ver como vocês estão, nem consegui conversar com vocês depois de tudo o que aconteceu. ―Disse Chris, próximo a Serafim que acabou escutando e entrou no meio.

―Chega de tristeza e autolamentação meninos. Sei que todos vocês passaram por várias coisas horríveis em sequência, mas vocês estão vivos e todos juntos aqui. Kaleb não ia gostar de ver os lobos dele se lamentando com cãezinhos de madame. Agora sentam-se e comam a vontade, vamos ter pelo menos um dia calmo. Isso também serve para você querida. ―Disse Serafim para Bianca, puxando os dois pelas mãos até a mesa da cozinha, ainda cheia de pães e combinações para os sanduiches. Agora sei da onde Neron puxou o gênio forte dele.

Serafim e Neron estavam certos de viverem pensando no futuro e não se lamentando pelo passado.

―Acho que nunca vi essa casa tão cheia de gente. ―Disse Neron surgindo ao meu lado.

Ele dizia isso porque não viu a pequena reunião que teve aqui antes de enfrentarmos Escarmom pela primeira vez, até mesmo Taru tinha participado, mas sem dúvidas preferia agora com todo mundo rindo e comendo juntos, como magia todos pareciam ter esquecido tudo de ruim de uma hora para outra. Olhei para Neron pensando em perguntar algo mas preferi não, acho melhor apenas acreditar na magia do amor.

―Bem acho que posso me aproveitar disso. ―Não estava gostando nenhum pouco do olhar do Neron quando disse isso.

―Do que está falando?

Neron apenas sorriu, o que me deixou mais preocupado, mas isso acabou quando ele foi até a TV e conectou alguns cabos, desenrolando em seguida os controles do vídeo o game.

―Que os jogos comecem. ―Disse ele apertando o botão de play do vídeo game.

―Agora estamos falando a minha língua. ―Respondeu Lowe assim que viu do que Neron estava falando, mal terminando de comer seu sanduiche.

Neron e Lowe foram os primeiros a começar a jogar, com a clássica promessa de que a cada derrota o controle mudaria de mãos. Os dois eram muito competitivos mas a vitória acabou ficando para o Neron, Lowe teve que então passar a vez para Léo.

O Corvo e o Lobo 3 - Revolução MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora