Boa Leitura
....................
Minha atenção desviou do castelo e de todo o caos que ocorria ali para a respiração ofegante de Jonathan, ele ainda sentia dor, era quase como se eu também pudesse sentir o mesmo que ele por causa da nossa ligação.
Longe do castelo e dos demônios que caminhavam em sua direção, Karasu pousou encima de um dos prédios espelhados. Antes em sua forma de corvo, transformando-se em seguida na sua forma humana em meio a um brilho luminoso. Ele possuía a mesma aparência de antes, usava a jaqueta aberta que deixava seu peito a mostra além da calça apertada que várias vezes me fez compará-lo a um garoto de programa. Tinha medo que ele desaparecesse e talvez tenha sido exatamente por isso que ela continuou ali.
—Karasu como posso fazer para ajudar Jonathan? Não consigo curar os ferimentos dele. —Disse com a mão sobre o corte de Jonathan tentando conjurar feitiços de cura outra vez, só que assim como antes não estava adiantando. Jonathan até fechava os olhos de dor, trincando os dentes para abafar seus grunhidos.
—Mestre se acalme, respire! —Disse Karasu se aproximando de mim e se ajoelhando do lado do corpo ferido de Jonathan em sua forma de lobo. —O selo que continha os seus poderes foi quebrado assim que Taru se sacrificou, então todo aquele poder está dentro do senhor, concentre-se e assim poderá curar qualquer maldição que tenha sido conjurada por Morgana. Concentre-se mestre!
Karasu colocou sua mão sobre a minha porém eu não senti nada, como se ele fosse um fantasma e por mais que parecesse real não estava ali de verdade. Porém ainda assim me senti melhor apenas por estar encarando seus olhos vermelhos iguais aos meus, me passando grande segurança mesmo ainda sabendo da dor que Jonathan sentia.
Fechei os olhos tentando me lembrar da sensação eu tive antes, de todo o poder correndo pelo meu corpo, da forma confiante que Escarmom agia como se pudesse fazer qualquer coisa que desejasse.
Aos poucos a sensação de um grande poder correndo pelas minhas veias voltou, queimando de dentro para fora, redirecionei esse poder para as minhas mãos, ainda imaginando as mãos de Karasu descansando sobre elas. Abri os olhos a tempo de ver o corte no peito de Jonathan se fechando aos poucos, sem que eu precisasse recitar um feitiço.
—Veja Karasu, deu certo!
—Sabia que conseguiria mestre.
Me levantei, sentindo agora todo aquele poder queimando em minhas veias. O cristal em meu peito brilhava com mais força do que nunca, olhei em direção ao castelo onde grandes raios eram expelidos e para a passeata de demônios que caminhavam naquela direção.
—Neron! —Disse Jonathan quase como um uivo enquanto se levantava, ele tentava dizer outras coisas movendo sua boca mas não conseguia emitir sons que eu compreendesse. Me aproximei dele e toquei em seu rosto de lobo, sendo que ele precisou se abaixar um pouco para que eu o alcançasse.
—Está tudo bem Jonathan, Karasu está aqui para nos ajudar. Ainda está sentindo dor? —Perguntei e ele respondeu negativamente com a cabeça, emitindo pequenos ruídos dos quais ainda não entendia, mas ele encarava o castelo da Ordem, ardendo em toda aquela luz escarlate, sabia bem o que ele queria dizer.
—Ela ainda está viva. —Disse Karasu.
—Sim eu sei, mas Desastre foi destruída e com isso os portões do inferno também devem ter sido fechados.
—Lamento que não mestre. —Continuou Karasu o que voltou a me preocupar. Não precisei dizer nada para que ele voltasse a se explicar. —Desastre era apenas o redirecionava a magia do caos em direção aos outros portais, mas o verdadeiro poder vem dela, Morgana se ligou a arma e por isso a destruição não foi maior. Pude sentir quando ela tentava absorver todo o poder quando foi lançada para dentro da arma, aliais o senhor foi muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 3 - Revolução Mágica
FantasyA delicada barreira de mentiras que separa o mundo mágico do mundo humano nunca esteve tão ameaçada. Depois que Morgana conseguiu de volta seu verdadeiro corpo e seus poderes totais, pretende dar continuidade com seus planos a muito tempo interrompi...