Proteja-o de Todo o Mal

579 94 74
                                    

Capitulo um pouco menor mas teremos outro logo na terça feira. 

.................................

Voltei para o meu quarto, agora decidido em fazer algo mais produtivo do que apenas maratonar séries. Fui até o meu guarda roupa onde deixava guardados todos os meus livros e cadernos da escola, para que assim aliviasse um pouco o peso da mochila. Não sei o que esse povo tem em mente em fazer que os alunos carreguem cinco livros além dos cadernos, depois dizem que é a má postura que nos tornará corcundas no futuro.

—O senhor enfim decidiu estudar um pouco? —Perguntou Karasu, agora vestindo suas tradicionais roupas escuras, que ficavam bem melhores em contraste com os olhos vermelhos.

—Não o que vocês queriam que eu estudasse. Tinha algo bem mais útil em mente.

Desencaixei o fundo falso, mostrando a minha coleção pessoal de livros de feitiços. Não eram apenas focados em magia negra já que o único assim que eu tinha foi destruído por Morgana, ainda bem que Karasu sempre me ajudava com isso. Fico imaginando o que ele era quando ainda estava vivo, antes de se tornar um demônio e depois meu guardião, mas logo minha curiosidade desaparecia, afinal não era algo que precisava saber.

Passei horas estudando os livros de feitiços, sendo o tempo inteiro auxiliado por Karasu que tornava tudo mais simples, já que livros de magia não costumam ser muito claros com o que querem dizer, e nem muito específicos em relação a quantidade de energia que precisa ser gasta ou as consequências de serem usados.

Antes acreditava que feitiços de controle dos elementos e da natureza eram sem graça, assim como feitiços práticos para serem usados no dia a dia, porém quando se está e uma batalha de verdade quanto mais conhecimento é melhor. Você não tem apenas que conhecer os feitiços que vai invocar mas também aqueles que vão ser usados pelos seus inimigos contra você. Ai então cada feitiço por mais simples que seja é importante, Serafim e o maior exemplo isso, ninguém jamais suspeitaria de tudo o que ela consegue fazer apenas controlando inofensivas plantas.

Estava cercado por inúmeros livros antigos cheirando a meia velhas quando outra vez aquela sensação ruim percorreu as minhas veias, agora ainda mais intensa do que antes. Não tinha dúvidas algo estava acontecendo com Jonathan, sabia disso. Olhei rapidamente o relógio, mostrando que já havia passado da hora do fim das aulas e eu não tinha memorias muito boas em relação a isso, era sempre nesse horário que os idiotas da escola consideravam o melhor para atacarem de bando aqueles que chamavam sua atenção. Foi exatamente assim que me atacaram e Jonathan apareceu para me salvar, precisava fazer o mesmo para ele agora.

—Preciso ir para a escola, Jonathan está em perigo! —Estava prestes a conjurar um portal quando Karasu me interrompeu.

—Mestre o lobo sabe se defender. Não se esqueça que ele também possui sua própria equipe. Lembre-se que vocês combinaram de se encontrarem naquela encosta outra vez, e dada a hora acho melhor o senhor ir. Não se preocupe ele irá aparecer.

—Tudo bem, espero que você esteja certo. Vamos esperar que Jonathan chegue, tomara que isso apenas seja paranoia da minha cabeça. "Vortix"

Abri um portal no meio do meu quarto, um grande vortex feito de energia escarlate. Karasu fez um sinal de positivo com a cabeça, desaparecendo em seguida enquanto eu mergulhava no portal, sendo tomado por um calor abafado, parecendo que havia entrado dentro de uma sauna. Logo a sensação de calor desapareceu, recebendo uma brisa suave e refrescante no rosto, balançando os fios de cabelo que caiam na minha testa.

Estava de volta na montanha que Jonathan havia me trazido da primeira vez, na esperança que com uma conversa ele conseguisse recuperar o livro de feitiços que eu tinha roubado. Também foi nesse lugar que nos beijamos pela primeira vez, naquela época ele ainda era namorado de Bianca mas não permiti que aquilo durasse mais tempo, ele precisaria escolher, afinal não era justo comigo e muito menos com ela.

O Corvo e o Lobo 3 - Revolução MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora