Boa leitura nos vemos nos comentários
...........................................
―Feche os olhos. ―Pediu Taru. Obedeci assim como Neron, que estava com as mãos frias e um pouco tremulas. ―SONUM.
Conhecia aquele feitiço e de imediato uma onda de sono me dominou, nem se eu quisesse conseguiria abri meus olhos, Neron também havia sido dominado pela mesma sonolência, soltando a minha mão.
Antes de que perdesse a consciência por completo, senti como se um inseto picasse o meu braço, liberando um liquido quente em minha corrente sanguina, conhecia essa sensação. O elixir do verdadeiro lobo!
"GGRRRRRRHHH"
Um rugido distante me despertou. Estava deitado no chão frio de madeira da sala de treinamentos de Kaleb. Tentei me levantar mas uma dor angustiante me impediu, sentia como se houvessem toneladas sobre o meu peito, não conseguia respirar direito Olhei ao redor mas estava tudo embasado, ainda assim consegui reconhecer as sombras dos sacos de pancadas e bonecos de borracha que usávamos para treinar.
Ainda com a cabeça latejando, me coloquei de pé, para protesto dos músculos da minha perna que pareciam arder em chamas.
Aos poucos minha visão voltava a focar as coisas ao meu redor, mas minha cabeça ainda martelava. A luz da lua que entrava pelas janelas era única coisa que me ajudava a enxergar em meio ao escuro, presumi então que já estivesse à noite; provavelmente acabei adormecendo em meio ao treino outra vez.
Tentei acender as luzes mas as lâmpadas pareciam estar queimadas, ou talvez fosse mais um apagão, isso vem acontecendo com frequência.
Precisei me apoiar nas paredes do corredor para conseguir andar, porém a cada passo que dava todos os músculos do meu corpo latejavam, precisava de ajuda. Aonde estava todo mundo?
―Kaleb! ..... Chris! ..... Alex!
Minha voz ecoava por toda a casa mas ninguém respondia. Aonde estava todo mundo? Bem, talvez tenham ido verificar o que causou o apagão.
Caminhei até a cozinha, ainda me apoiando nas paredes e nos moveis ao meu redor, achei que tomar um pouco de água fosse me ajudar um pouco, talvez também houvesse algum remédio para dor na caixa de primeiros socorros, mas não encontrei nada nos armários, além de ter um tambor batendo em minha cabeça não ajudava muito.
Abri a torneira da cozinha na esperança de poder tomar alguns goles de água e lavar o meu rosto, mas estava completamente seca.
"GGRRRRRRRRRHHHH"
Outra vez um grande rugido ecoou por toda parte, me fazendo lembrar do que eu realmente estava fazendo ali, qual era o meu verdadeiro objetivo. Aquele rugido, como me esqueci que já o tinha ouvido a pouco tempo atrás? Era isso o que eu precisava fazer, tinha que derrota-lo.
Me virei para trás, encarando a sombra de um grande lobo na parede do corredor. Pela sombra podia ver sua grossa saliva escorrendo por entre os dentes afiados. Por um momento meu corpo se anestesiou, ainda sentia minhas veias queimando como se fogo corresse por elas mas agora conseguia manter meus músculos firmes.
Evitando fazer barulho fui caminhando em direção ao corredor, porém a sombra do grande lobo não estava mais ali, assim como não havia nada no corredor, além de pegadas de lobos feitas com barro, decidi seguir as pegadas que me levaram até de frente a porta do meu quarto, onde a madeira havia sido marcada três grandes aranhões, provavelmente feitas pelas garras do lobo.
Estendi minha mão tremula para a maçaneta e a virei, abri a porta com cuidado já esperando pelo o que encontraria quando a abrisse, mas assim como o corredor o meu quarto estava vazio. Tudo estava como eu havia deixado quando precisei fugir de casa junto com Charlotte, minha cama ainda continuava desarrumada, porém nenhum sinal de lobo algum, as pegadas também desapareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 3 - Revolução Mágica
FantasíaA delicada barreira de mentiras que separa o mundo mágico do mundo humano nunca esteve tão ameaçada. Depois que Morgana conseguiu de volta seu verdadeiro corpo e seus poderes totais, pretende dar continuidade com seus planos a muito tempo interrompi...