Capitulo grandinho do jeitinho que vocês gostam.
Espero que gostem.
Narrador Neron
Não conseguia respirar. Me sentia preso debaixo de um oceano profundo de águas escuras, rodeado por sombras fantasmagóricas que dançavam ao meu redor, não conseguiria mais aquentar por muito tempo, minha consciência parecia se perder aos poucos.
"―Apenas respire mestre. Não é água de verdade, estamos dentro de suas memorias. " ―Ecoou a voz de Karasu dentro da minha cabeça. Na mesma hora uma das sombras que dançava a minha frente, tomou a forma de um corvo luminoso.
Segui o que Karasu havia me dito, ainda receoso com a sensação de estar embaixo da água, com a primeira tentativa de respirar meus pulmões se encheriam de água. Porém não foi isso o que aconteceu, respirava normalmente, mesmo com meus cabelos balançando em meio as sombras dançantes.
―Karasu que lugar esse? ―Perguntei, tendo minha voz distorcida.
"―Como disse estamos dentro de suas memórias, é aqui que encontraremos suas lembranças esquecidas. "
Depois do que Karasu disse, enfim consegui perceber o que eram as sombras fantasmagóricas que dançavam por todos os lados como fumaça. Dentro delas imagens se formavam, semelhantes a um salão cheio de telões. Parece que eu estava certo, era mesmo um oceano, um oceano de memorias.
Ao meu lado uma nuvem escura se abriu mostrando a mim e Serafim no topo do terraço realizando o despertar, quase havia me esquecido de como eram meus olhos antes de serem vermelhos, ou sem esse cabelo negro parecido com penas de corvo; castanho escuro realmente chamava menos atenção. As imagens mudaram, mostrando agora Jonathan em sua forma de lobo saltando sobre mim, naquele momento nossos olhos se encontrarem e o imprinting aconteceu, nossas almas estariam ligadas a partir daquele momento.
Uma bolha de sombra se expandiu, mostrando Karasu pelado já sem uma forma humana dormindo ao meu lado, segundos depois eu acordaria e me assustaria com aquilo, achando que um tarado havia invadido o meu quarto; na parte do tarado eu estava mesmo certo.
Me virei para trás, onde uma outra sombra em tons de esverdeado, o mesmo verde que se formava encima do arroz estragado quando deixávamos encima do fogão durante um dia de muito calor. A sombra se abriu, nela estava eu e Jonathan guerreando em um jogo de queimada em que restavam apenas nós dois, por mais que Jonathan estivesse suando correndo de um lado pro outro eu mal saia do lugar, usando magia para mudar o trajeto da bola ao meu favor. Era tão bom me lembrar de tudo aquilo, de como as coisas tinham começado, quando olho para trás mal posso me imaginar sem Jonathan.
Se podia considerar esse lugar como um oceano feito de memorias, estávamos ainda muito perto da superfície, se eu queria encontrar as memórias perdidas de Arcanjos, precisaria mergulhar mais fundo.
―Vamos Karasu!
Comecei a nadar para baixo com muita dificuldade, afinal nunca fui um bom nadador. A água e as sombras esverdeadas pareciam iam contra o meu corpo, me forçando a bater com mais força as pernas e os braços em direção ao fundo escuro do lago, se é que houvesse um.
Várias memórias passavam por mim como cenas de um filme, dizem que a sensação de morte deve ser algo parecido com isso, mas quando Jonathan me travessou com a espada sagrada tudo apenas ficou escuro.
As imagens mostravam a primeira vez que Jonathan me levou até o morro banhado pelo pôr do sol, que se tornou nosso lugar particular. Naquela época apenas seguia ele me preparando para um ataque surpresa de seus amigos na tentativa de recuperarem o livro de feitiços que tinha roubado, o estopim que me uniu a ele para sempre. Mostravam também as vezes que voltávamos da escola juntos, sorrindo de piadas e bobagens que ele dizia na esperança de quebrar o gelo entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 3 - Revolução Mágica
FantasíaA delicada barreira de mentiras que separa o mundo mágico do mundo humano nunca esteve tão ameaçada. Depois que Morgana conseguiu de volta seu verdadeiro corpo e seus poderes totais, pretende dar continuidade com seus planos a muito tempo interrompi...