O Lobo Amava o Corvo Tanto Quanto o Corvo Amava o Lobo

711 105 276
                                    

Não se esqueçam de votar na estrelinha ⭐ e compartilhar com os amigos.

Enfim teremos um pouco mais de romance nesse capítulo tão esperado por vocês.

Enfim teremos um pouco mais de romance nesse capítulo tão esperado por vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

Narrador Jonathan

Por causa do clima de luto que havia se espalhado pela matilha, as festividades foram encerradas com o uivo coletivo de toda a matilha, se despedindo uns dos outros e voltando para suas casas, no meu caso para a toca do lobo junto com os meninos e os outros novatos.

-Estamos incomodando sua noite de sono Jonathan? Para agora querer ter um quarto só seu. -Perguntou Alex com suas alfinetadas de costume.

-Você ainda não entendeu seu idiota. -Respondeu Chris dando um soco de brincadeira na costela de Alex. -Ele quer ter um quarto para ter mais privacidade para quando Neron vier no dia de visitas. Quem dera eu ter pensado nisso, estou com saudades de Bianca.

-Ah era pensando disso então. Muito esperto Jonathan. -Comentou Alex novamente mas com outro tom de voz, me fazendo ficar envergonhado por ter sido descoberto tão facilmente.

-Mas conta Jonathan, como foi passar todos esses dias como um lobo verdadeiro? -Perguntou Lowe dominado pela impolgação. -É verdade tudo o que disseram? Vocês se esquecem totalmente de quem eram?

Respirei fundo e comecei a contar tudo a eles da melhor forma que conseguia, afinal tudo ainda era muito confuso até mesmo para mim. Conforme explicava tudo, narrava os acontecimentos do que ainda me lembrava, incluindo a minha dieta exótica, atraindo assim a atenção de outros novatos também, todos repletos de olhares maravilhados. Ainda assim deixava bem clara minha opinião sobre o assunto, principalmente quando comecei a relatar a visita do meu pai e de Kaleb, deixando os meninos de boca aberta e repletos de muitas perguntas das quais eu também não fazia a melhor ideia.

-Queria poder ter visto meu pai também. -Comentou Alex um pouco entristecido, fazendo que me lembrasse do recado que Kaleb havia deixado para ele.

-Não seja por isso. -Disse exatamente as mesmas palavras que Kaleb disse, disso eu me lembrava perfeitamente.

-Obrigado por ter me dito isso, Jonathan. -Respondeu Alex com os olhos marejados, tentando escondê-los com as mãos e olhando para outros lados.

Apenas permaneci em silêncio até o quarto, não havia nada mais que pudesse dizer, essa era uma cicatriz em Alex que jamais se curaria não importasse suas habilidades de regeneração.

Todos já estavam se preparando para deitar, cada um em sua beliche extremamente apertada e desconfortável, o que sempre causava dores incômodas no dia seguinte, principalmente quando éramos literalmente arrancados das camas antes mesmo do sol nascer. De qualquer forma torcia para que essa fosse a última vez que dormia aqui, por outro lado sentiria falta das conversas sem sentido e proibidas para menores dos meninos; hoje entendo porque mesmo na minha fase hetero, como Neron costuma debochar, não me encaixava bem.

O Corvo e o Lobo 3 - Revolução MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora