Pela Honra e Pelo Orgulho

704 103 381
                                    

Espero que gostem mas já aviso que virão cenas fortes.


Narrador Jonathan

O adversário de Chris parecia trazer um ódio pessoal nos olhos, quando Rosália disse que ele é o marido de Leona entendi na hora a razão, ele é o pai do bebe que ela carrega e não deve ter gostado nenhum pouco do ataque de Alex. No entanto, não temos culpa do que aconteceu, Alex ou Chris muito menos, fomos apenas jogados nesse campo de batalha por Kenan, assim como ele havia feito com Leona mesmo sabendo de sua gravidez, porém nada disso fez com que o adversário de Chris se acalmasse.

Chris não conseguia sequer atacar, apenas se defender dos inúmeros golpes que eram lançados contra ele, sendo que resistência nunca foi um de seus pontos fortes. O homem saltou para cima de Chris, transformando-se com apenas um pulo, sob as quatro patas do lobo de pelos escuros Chris não teve outra escolha a não ser se transformar também, forçando que seu adversário saísse de cima dele.

Até em comparação a batalha dos gêmeos, esta estava sendo ainda mais violenta e sangrenta, como os pelos de Chris eram brancos deixava ainda mais evidente as marcas das mordidas e garras feitas em sua carne, fazendo com que o sangue se misturasse com a areia do campo de batalha. Chris estava exausto mas se olhasse com atenção veria que o lobo rubro também estava ferido, Chris foi gravemente atacado mas também havia conseguido revidar com a mesma intensidade, por mais que seu inimigo se recusasse a mostrar isso.

No seu limite Chris foi obrigado a voltar a sua forma humana, seu corpo não suportava mais se manter na forma de lobo, lentamente ele se arrastou pelo chão, transformando suas patas em pernas e braços. Vindo logo atrás o lobo rubro também voltava a sua forma humana, mostrando agora que seus ferimentos já se regeneravam numa velocidade absurda, apenas os cortes mais fundos se mantinham abertos, mas já não sangravam mais. Aquele seria o fim? Chris seria derrotado por aquele homem? Que agora vinha caminhando lentamente em direção a ele, se preparando para o golpe de misericórdia.

―CHRIS LEVANTA! ―Gritei o mais alto que pude, chamando a atenção de Kenan e Rosália, de outros lobos também mas não me importava, queria apenas que Chris me ouvisse, ele que sempre havia sido o meu melhor amigo. ―Você pode mais do que isso então levanta! Eu acredito em você e Bianca também acreditaria, agora se levanta!

―Jonathan pare! ―Disse Neron ao meu lado. ―Ele vai acabar se matando assim. É melhor que se renda logo.

―Ele não pode render. ―Sabia que Kenan não permitiria que se show acabasse assim. ―E ele não vai. ―Chris jamais se renderia, um soldado da Ordem jamais faria algo assim e era isso o que ele queria ser, assim como Charlotte.

Minhas palavras parecerem afim fazer afeito, Chris se levantava com dificuldade, quase caindo no chão outra vez quando se esforçava, ainda assim ele conseguiu se por de pé para surpresa de todos, principalmente de seu adversário que golpeou o rosto de Chris. Quase pude sentir sua dor, ainda assim ele se mantinha em pé, apenas virou se rosto de volta. A esse ponto Neron se recusava a olhar e podia ver lágrimas nos olhos de Charlotte, sabia que o maior desejo dela era entrar ali e tirar Chris a força, mas sabia que não podia e das consequências que isso traria.

Chris devolveu o golpe mas o lobo segurou seu punho e não quis mais soltar. O rosto de Chris denunciava a dor que ele estava sentindo, o som que veio logo depois mostrou o porque. O lobo rubro quebrou o braço de Chris, que gritou de dor, ainda mais quando percebeu seu osso exposto para fora da proteção se sua pele.

Quando Chris caiu de joelho no chão em meio a gritos de dor, todos achamos que tinha acabado, principalmente Os Lobos Rubros que festejavam com a vitória de um dos seus. O adversário de Chris deu lhe as costas, levantando os braços em sinal de vitória para receber os uivos de seus colegas. Nesse momento ele não esperava que Chris se levantaria mesmo sangrando e sentindo dores indescritíveis em seu braço quebrado, mas foi exatamente isso que se tornou uma arma para ele. Chris usou o osso exposto de seu braço e o cravou na lateral do tórax de seu adversário. Sem esperar por aquilo e completamente vulnerável, o lobo rubro caiu no chão derrotado. Chris agora permanecia em pé e ofegante diante do silêncio de todos.

O Corvo e o Lobo 3 - Revolução MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora