4- Não pode ser

3.1K 208 29
                                    

Bianca pov

Depois de ouvir a notícia de Millie, a Lari começa a ficar estranha como se estivesse pensando em mil coisas. Tinha algo que ela sabia e eu não, mas vou dar o tempo dela pra me contar.

Ficamos conversando mais um pouco e percebo os olhares de Alexa pra mim, uma menina fresquinha que já fiquei, e antes que me perguntem eu sou Bi mais odeio me rotular e minha família e amigos aceitam numa boa.
Da o sinal e saio junto com Sadie até a primeira aula, mas percebo uns olhares em mim. Quando olho para ver quem é, nossos olhares se encontram. Era o menino de mais cedo, ele parece ser o típico Bad boy rico pra poha, o que não se apega a ninguém. E o que eu mais tenho prazer em domar.

Ficamos um tempo nos olhando até eu ouvi um pigarrear, Sadie. Nos sentamos e ficamos conversando, mas eu ainda sentindo olhares me penetrando.

Quando a aula começa, presto atenção na chamada para descobrir o nome do garoto de olhos azuis. E finalmente algo da certo, o nome dele é Joe mas o sobrenome é o que me intrigou. Será que era ele? O que depois de 10 anos eles faziam aqui? Será que esse mistério finalmente vai acabar?
Puta merda a Larissa, ela já deve saber e preciso falar com ela em casa o mais rápido possível.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Payton pov

Acabo indo na aula com Chase que descobri ter quase todas as aulas igual eu. Dei graças a deus mais algo me intrigava, quem era aquela garota na entrada?

Chegando na sala vejo algo ao meu favor, aquela mesma garota tinha aula comigo pelo menos em uma matéria. Pelo jeito ela ficou sozinha então ela não vai se importar que eu ficar atrás dela né?
Pensamento errado, quando sentei ela se levantou no automático e quando estava quase para sair falo.

--- Fica, não precisa se incomodar em sair pois eu não mordo, mais se você quiser estou aqui... --- Ela ficou sem graça, deu pra perceber pelo seus olhos e o seu jeito --- Ahh me chamo....
---- Payton, eu conheço vc e não sei se lembra mais me chamou Larissa --- Estende a mão e fico boquiaberto, não pode ser --- Larissa Morgado-Noli

Puta merda, poha preciso falar isso pro Joe. Não pode ser, por que elas?
*****************************

O que será que acontecendo? Porque tanto mistério? Vocês saberá em breve hahahah

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora