Narrador pov
Todos estavam reunidos, acabaram de voltar da escola e estavam estudando para as provas que terá.
Payton resolveu que não contaria sobre as mensagens, a tal pessoa não mando mais nada des do dia do Karaoke.
Depois de horas revendo matéria, Bianca fala.
---- Ai gente cansei.... Isso não é pra mim não, estudar!!! ---- Fala e Joe concorda.
---- Nos sempre passamos sem estudar né Amor? ---- Bianca concorda dessa vez.
---- Okay casal que não estuda, vamos todo mundo no Cinema?---- Payton fala e Larissa da um selinho no mesmo.
---- Ai quanta melosidade vou vomitar.... ----- Fala Joe, imitando um vômito e recebe uma almofada como resposta.
----- Vamos logo!!! Amor convida o Chase tá? ---- Larissa Fala e Payton concorda já levantando.
----- Se ela pode levar seu melhor amigo eu também posso?! Vou chamar o Dylan ---- Fala e ambos os meninos faz cara feia.
----- Eu que sou seu melhor amigo---- Fala ambos em uníssono fazendo as meninas rirem.
Eles se despedem e combinam de se encontrar lá. Elas arrumam as coisas, e vão correndo tomar banho. Depois de cerca de 1 hora; elas já estavam na sala.
---- Vamos? ---- E lá se foram elas ao rumo do cinema.(10 min depois)
Ao entrarem no shopping, indo em direção ao cinema, Larissa estava quase matando a sua irmã.
---- Eu tô cansada.... ----Fala pela milésima vez, fazendo a menor revirar os olhos.
---- Mano a gente nem andou direito e.... CHASE? DYLAN? ---- Fala gritando a última parte, ambos acenam e vem na direção das meninas.
----- E aí Nervosinha? E aí Malvada? ---- Fala Chase cumprimentando as meninas.
---- E aí Grossa? Tudo bem princesa do gelo? ---- Fala Dylan.
----- Vocês sumiram. ---- Fala Larissa fazendo Bico.
---- Vocês que abandonaram a gente, não é verdade Dylan? ---- Fala Chase.
---- Sim ---- Fala fingindo estar triste.
---- Tá muito lindo mas, meu bebe pode me levar nas costas?---- Fala Bianca para Dylan que bufa e abaixa ---- Viuuu, Por isso eu te amo!!!
--- Interesseira--- Fala e Bianca mostra a língua pro mesmo(20 min depois)
---- Joe tem certeza que o Payton foi ao banco? Ele tá demorando muito. ---- Fala Larissa.
---- Tem razão, eu vou lá ver ele. Já volto.Payton resolveu passar ao banco, que era ao lado do shopping mais já se passaram em cerca de 20 min e nada. O pessoal já estava todos dentro do cinema ao aguardo dos três.
Ao sair do shopping e caminhar em direção ao banco. Joe viu Payton aparentemente, atrás dele dois homens e ambos ao chegar perto do mesmo, o doparam e só viu ele adormecer no braço do cara.
Joe ao ver a cena correu na direção dos caras, mais logo viu ficar tudo preto.
Ele havia sido atropelado.
Será que era o cara das mensagens? Isso ninguém pode saber.
Só se sabe que foi assim que terminou a noite ao cinema.
3$3$3$3$3$3$3$3$3$3$3$3$3$3$!!!Hellou!!!
N revisado.
Aguarde os próximos cap...
E isso tá parecendo riverdale lkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Moormeier-Waud
FanfictionDuas famílias Rivais, De um lado a Família Moormeier-Waud e do outro Morgado- Noli. Oq vc faria se visse estar apaixonada por dois irmãos no meio dessa rivalidade? Ia ajudar ou Piorar? Enfrentar ou Parar? E ainda desvendar os mistérios que essa famí...