2- Quem são elas?

4K 261 50
                                    

Joe pov

Acordei com o idiota do meu despertador tocando, vou logo no banheiro pra dps ver meu novo filhote.
Depois de me trocar desço correndo atrás do panaca do Payton

--- Mãe vc viu o idiota do Payton?-- Pergunto já me aproximando e deixando um beijo na testa da mesma.
--- Não filho, e falei para não chamar ele assim. --- Fala me dando um sermão, sério?
--- , . O brinquedinho novo chegou? --- Pergunto não escondendo minha animação
--- Sim filho, te esperando.--- Fala rindo da minha animação

Depois de pegar uma maçã e ver a Bonita descer vamos direto pra escola. Depois mostro meu novo chodo.
Chegamos e já despertamos diversos olhares para nos, e confesso que amei isso.
Quando descemos, reparei em duas meninas, mais uma delas me chamou a atenção. Ela tinha olhos escuros e cabelo misturando os dois tons de castanho, pele clara e uma bunda que senhor Maria José me socorre?!
Mas acho que não fui o único a reparar nelas pois logo eu e meu irmão falamos ao mesmo tempo:
--- Quem são elas?
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Payton pov

Quando descemos do carro algo me chama atenção, ou melhor alguém.
Uma menina que estava ao lado de outra também bem bonita. Ela tinha olhos escuros e cabelo da mesma cor, ela não era tão branca como a outra do seu lado, e usava um óculos que dava destaque ao seu rosto. Simplesmente perfeita.

Mas acho que eu não fui o único a reparar nela, pois meu irmão e eu logo falamos juntos
----Quem são elas?
--- Ouu você falou de quem? -- Acabo perguntando pois não estou afim de brigar por mina denovo.
--- Da que não usa óculos, você viu ela cara? Ela vai ser a primeira a testar essa preciosidade --- Fala se gabando e caminhando até o portão da escola.
--- Precisamos achar os mlk para saber melhor a respeito das mesmas.
---- Precisamos mesmo.
############################

Oq será que estar por vir?
Aguarde e saberás hahaha...
Bjs e até o próximo!¡!

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora